Txai Resort Itacaré presenteia hóspedes com diária cortesia para uma experiência inesquecível

Results Hotelaria incorpora mais um hotel à Rede Travel Inn
27 de agosto de 2020
Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro
28 de agosto de 2020

Ao reservar cinco diárias, o quinto dia é por conta do resort

Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país e localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, boa gastronomia e contato com a natureza.

Ao reservar cinco diárias*, com checkout até 19 de dezembro, o Txai concede o último dia como cortesia. Os valores começam em R$ 1.650,00, válidos para casal, com café da manhã incluso. O resort oferece hospedagem gratuita para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

Txai Itacaré proporciona diversas atividades de lazer aos seus visitantes. São 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Somam-se a tudo isso as trilhas de contemplação da natureza com diferentes níveis de dificuldade.

O resort também disponibiliza aos seus hóspedes os tratamentos e cuidados do SPA Shamash Healing*, que oferece diversas alternativas de relaxamento para quem precisa recarregar as energias. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

O resort também possui em suas dependências uma Casa de Passeios** que oferece programação para quem deseja explorar a região e suas praias.

*Não válidas para feriados ou datas comemorativas

**Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré

PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas aqui: https://bit.ly/ProtocolosTxai

Serviço Txai Resort Itacaré

-Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Prêmios do Txai Itacaré

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

2017 – “Best Water Side Hotel”

2015 – “Best Water Side Hotel”

2014 – “Best for Romance”

Outros Prêmios

2018- Certificado de Excelência TripAdvisor

2018- Traveller Made

2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2015 – Environment Trophy Relais&Châteaux