Txai Resort Itacaré anuncia retomada das atividades com medidas de segurança para garantir a preservação da saúde de todos

Saiba quais as tendências de maquiagem para arrasar em qualquer estação do ano
10 de junho de 2020
Livros, objetos de decoração e peças de loungewear ganham força na quarentena
12 de junho de 2020

Serão ofertados somente 40 bangalôs, o check-in será realizado na véspera para evitar o acúmulo de pessoas na fila e a circulação será de no máximo 80 hóspedes em toda a estrutura

O conceito exclusivo de bem receber está prestes a retornar à Costa do Cacau. O Txai Resort Itacaré, um dos mais exclusivos resorts do país, prepara a sua reabertura a partir do dia 1 de julho e anuncia as medidas de segurança adotadas para garantir a integridade de hóspedes e colaboradores.

Localizado em uma região de proteção ambiental com 92 hectares, o resort possui amplos espaços ao ar livre e opções de lazer que podem ser realizadas em contato com a natureza e sem aglomerações. Isso sem falar nas seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e a gastronomia que é dividida entre os restaurantes Orixás e Praia. Para viabilizar essa retomada em um momento ainda delicado, o hóspede poderá solicitar no fechamento da reserva o seu minibar, além de escolher o serviço de quarto que mais se adequa ao seu perfil e informar o seu estado de saúde e histórico de viagens.

Chegando no Aeroporto de Ilhéus, será possível usufruir de uma sala VIP, enquanto um dos funcionários realiza o controle de etiquetagem e sanitização das malas. O transfer do aeroporto para o hotel será privativo e de uso individual para cada família. Também a partir de agora, o check-in será realizado na véspera, através da central de reservas, diminuindo o contato físico no momento da chegada e reforçando todas as medidas de segurança.

O Txai Resort Itacaré abrirá com uma equipe reduzida e dedicada ao atendimento de cada bangalô, incluindo a distância de 4 metros entre uma acomodação e outra. Para a proteção de todos, a circulação será de no máximo 80 hóspedes em toda a estrutura e o SPA Shamash funcionará com horário agendado e atendimento individual.

PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a meditação corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas aqui: http://txairesorts.com/protocolos/Txai_Novos-Protocolos_Apresentacao_01.pdf

Serviço Txai Resort Itacaré:

– Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

– Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

  • Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

 

  • Prêmios do Txai Itacaré

 

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

2017 – “Best Water Side Hotel”

2015 – “Best Water Side Hotel”

2014 – “Best for Romance”

Outros Prêmios

2018- Certificado de Excelência TripAdvisor

2018- Traveller Made

2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2015 – Environment Trophy Relais&Châteaux