TURN ON THE LIGHT traz ao Brasil RAFAEL NADAL ACADEMY

Construtora Laguna abre Espaço VAZ Batel
30 de junho de 2021
Pesquisa indica altos índices de resiliência entre adolescentes
30 de junho de 2021

Agência especialista em projetos proprietários de conexões e ideias aposta no tênis para seu novo projeto

Turn on The Light, agência criadora do Caioba – maior soccer camp da América Latina, anuncia seu próximo passo em experiência transformadora pelo esporte. Tico Sahyoun e Antonio Khouri, sócios da TT trazem ao Brasil, a partir de janeiro de 2022, a Rafael Nadal Academy, a melhor academia de tênis do mundo, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade.

“Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação, relacionamento e experiência. Ser parceiro e trazer uma marca como essa nos faz ter a certeza de um caminho muito promissor, com grandes nomes que basearam sua carreira em valores e grandes conquistas”, afirma Tico Sahyoun, idealizador do projeto e sócio diretor da TT.

A ação está prevista para iniciar suas atividades em janeiro de 2022, considerando e respeitando todos os protocolos de segurança e saúde considerando a pandemia COVID-19. Em quinze dias, os camps acontecem em São Paulo, primeiro no condomínio Quinta da Baroneza de 17 a 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro. A evolução prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca.

“Nascemos com projetos proprietários, como o Caioba Soccer Camp, fruto de uma excelente ideia, que ganhou o mundo. Ele deu origem ao maior CAMP da América Latina, recheado de experiências para todos os convidados. Esse não vai ser diferente.”, completa Antonio Khouri.

Sobre a Turn on the Light

Quanto vale uma boa ideia? Para a Turn on the Light, vale tudo, sempre interligada a uma rede poderosa de conexões capazes de fazer acontecer. Com esse pensamento os sócios Tico Sahyoun e Antônio Khouri criaram a agência Full Service “TT LIVE” – Turn on the Light, especializada em ideias e conexões verdadeiras entre marcas e pessoas. Enxerga que seu mote é mais que um valor – é a força para que milhares de marcas e empresas sigam com inovação e crescimento.

Sobre Rafael Nadal Academy

A missão de todo time do CAMP é ensinar aos jovens atletas os mesmos valores que Rafael Nadal tem transmitido dentro e fora das quadras ao longo de anos de experiência no circuito profissional.

Valores como esforço, disciplina, honestidade, comprometimento, humildade e respeito são a identidade da Academia e os pilares que sustentarão os ensinamentos, o treinamento e o desenvolvimento dos atletas.

Com um acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, os jogadores, vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e agressivos.