Turkish Airlines retoma o programa a bordo Flying Chefs, combinando a hospitalidade turca com os sabores mais requintados do mundo

Sonoma Market cresce 205% na pandemia através do modelo Marketplace
14 de maio de 2021
Óleos essenciais: o que são e para que servem?
14 de maio de 2021

Programa Flying Chefs da Turkish Airlines

A Turkish Airlines, mundialmente conhecida por sua premiada culinária e hospitalidade, anuncia o retorno de seu serviço exclusivo de chef a bordo. Desde o dia 1º de maio, os passageiros em voos de longa distância, com 8 horas ou mais de duração em Classe Executiva, podem voltar a desfrutar dos pratos gourmet preparados pelos dedicados Flying Chefs da companhia aérea.

Demonstrando o melhor da hospitalidade turca, este serviço de jantar exclusivo torna a viagem com a Turkish Airlines uma experiência verdadeiramente especial, proporcionando a sensação de um restaurante nos céus. Os Flying Chefs, selecionados pela companhia aérea com base em um conjunto diversificado de habilidades culinárias, são responsáveis por cozinhar e supervisionar a preparação dos alimentos usando apenas os ingredientes mais frescos e da mais alta qualidade.

Os pratos da Turkish Airlines servidos pelos Flying Chefs já garantiram muitos prêmios para a companhia aérea, incluindo o título de “Melhor Serviço de Catering a Bordo no Mundo” em várias ocasiões.

O Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Ayci, comenta: “Durante o ano passado, tivemos que fazer muitos ajustes em nossas ofertas de produtos e serviços para proteger a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Nosso premiado serviço de jantar e o programa Flying Chefs são aspectos emblemáticos da companhia aérea e estamos felizes em reintroduzi-los aos nossos passageiros em todo o mundo, tornando assim a experiência de voo a mais confortável e agradável possível. ”

Voo da Turkish Airlines – crédito: Divulgação

Em linha com as medidas adicionais relacionadas ao coronavírus e com base nos protocolos de saúde e segurança, em 2020 a Turkish Airlines fez alterações temporárias nos serviços de refeições de seus voos. Em abril de 2021, de acordo com as novas aplicações de saúde e higiene, a Turkish Airlines retomou os menus premium completos preparados com ingredientes frescos por meio de sua marca de catering de renome mundial, Turkish DO & CO.

Agora, com a retomada de suas refeições premium e serviço de refeição quente a bordo de todos os voos nas Classes Executiva e Econômica com mais de duas horas e 15 minutos, e o programa Flying Chefs para voos de oito horas ou mais em Classe Executiva, a transportadora global segue no compromisso de garantir uma experiência de viagem premium.

Além de servir pratos premiados, a Turkish Airlines também serve uma seleção de bebidas quentes e frias, sucos naturais e chás de bem-estar ‘Fly Good, Feel Good’. Para mais informações sobre as refeições a bordo, visite: www.turkishairlines.com/en-int/flights/fly-different/dining-onboard.

A Turkish Airlines recebeu o status Diamante da APEX Health Safety, por seus esforços contínuos em garantir os mais altos padrões de limpeza e saneamento.

Em junho de 2020, com a retomada dos serviços em voos selecionados, a Turkish Airlines anunciou novas ‘Diretrizes para Viagem Segura’, bem como dois novos serviços a bordo para proteger a saúde de seus clientes. A companhia aérea continua distribuindo “Kits de higiene” contendo uma máscara facial, desinfetante e tecido anti-séptico para todos os passageiros, enquanto as tripulações de cabine, nomeados como “Especialistas em higiene”, aplicam todas as medidas de higiene a bordo e distanciamento social para uma viagem saudável.

A Turkish Airlines também lançou recentemente um novo vídeo de segurança, o “TK Extra Care“, em colaboração com o embaixador da transportadora global, Dr. Mehmet Oz, produtor e apresentador do mundialmente conhecido “The Dr. Oz Show”. O vídeo de três minutos acompanha o Dr. Oz durante uma experiência de viagem e reforça os serviços que os passageiros devem esperar ao voar com a Turkish Airlines hoje, incluindo os protocolos de saúde e segurança necessários para um experiência de voo segura.

Turkish Airlines, Inc.

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, possui uma frota de 365 aeronaves (passageiros e carga) voando para 320 destinos mundiais, sendo 269 internacionais e 50 domésticos, em 127 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no FacebookTwitterYouTubeLinkedIn, e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A Star Alliance foi estabelecida em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço contínuo para o viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado é reconhecida por vários prêmios, incluindo o Prêmio de Liderança de Mercado Mundial de Transporte Aéreo e Melhor Aliança de Companhias Aéreas pela Business Traveller Magazine e Skytrax. As companhias aéreas membro são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brazil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. No geral, a Star Alliance oferece atualmente mais de 18.800 voos diários para mais de 1.317 aeroportos em 193 países. Outros voos de conexão são oferecidos pelo Parceiro de Conexão da Star Alliance, a Juneyao Airlines.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

divulgação