Turismo Rural: Cavalgadas “do Pasto ao Pasto” em Amparo/SP

Tecnologia na indústria têxtil: Diklatex desenvolve tecidos exclusivos que aliam tecnologia e saúde
24 de fevereiro de 2021
Com sabores locais e multiculturais, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é referência no turismo gastronômico
24 de fevereiro de 2021

Cavalgada com experiência? Sim, temos!

Dia 24 de novembro de 2020, celebrando o Dia Nacional do Criador de Cavalos, realizamos uma experiência incrível no Haras das 8 Virtudes: uma cavalgada com a renomada dupla de profissionais, o casal Maria Dalva Oliveira Rolim e Fernando Rolim, com saída do Haras das 8 Virtudes e destino à Fazenda Atalaia.

A ocasião possibilitou demonstrar diversos princípios do Haras: o bem-estar dos cavalos; uma opção de percurso de cavalgada “do pasto ao pasto” oferecida aos cavaleiros com nível de equitação intermediário a avançado, devido aos desafios que o percurso apresenta. Com duração aproximada de 4 horas, o percurso atravessa os campos e estradas de terra do Haras e da Atalaia e pode ser agendado de forma personalizada no melhor horário e dia que o cavaleiro desejar. A cavalgada sempre será realizada com o acompanhamento e supervisão da equipe do Haras das 8 Virtudes!

Ao chegar no local, o cavaleiro poderá degustar de um menu completo de café da manhã, almoço ou jantar, bem como diversos tipos de queijos de fabricação própria da Fazenda Atalaia. Ou, simplesmente apreciar a arquitetura histórica de uma propriedade datada em 1870! Confira ao vídeo completo CLICANDO AQUI

Visite nosso site: www.harasdas8virtudes.com.br