Turismo Gastronômico no Deville Curitiba Batel

Conheça a arquitetura sustentável e como ela vem se tornando uma tendência
17 de agosto de 2021
Espaço das Américas recebe Ney Matogrosso com a turnê “Bloco Na Rua”
17 de agosto de 2021

Muitos turistas escolhem Curitiba por ouvir falar dos famosos parques e espaços ao ar livre, mas muitos também optam pelo destino pela gastronomia local

A fama da cidade no circuito gastronômico está entre as melhores do Brasil e isso é um atrativo bem forte para muitos turistas que escolhem o sul do país. Unindo essas informações ao cardápio regional especialmente elaborado, o Deville Curitiba Batel apresenta uma nova opção gastronômica: o hambúrguer Top Costela – pão tradicional, hambúrguer artesanal de costela bovina – 180g, queijo provolone, alface americana, tomate, maionese verde e cebola crocante, servido na unidade.

O restaurante serve, além dos hóspedes, os moradores da cidade e região que buscam uma gastronomia de qualidade. Para quem pretende estender essa experiência, a unidade está com desconto especial de 15% nas reservas realizadas no site www.deville.com.br com o código promocional MAISDEVILLE ou 0800 703 1866 (gratuito para todo o Brasil) ou pelo WhatsApp +55 41 3219-4004. Assim, os amantes da boa gastronomia podem ainda explorar a cidade e aproveitar os dias mais gelados do inverno.

Além dos 15% de desconto, há ainda a política de gratuidade de duas crianças de até 10 anos na mesma acomodação dos responsáveis, programa Pet amigo e academia completa e moderna. A reserva pode ser paga em até 10x sem juros no cartão, com café da manhã incluso na diária. Importante ainda dizer que o hotel segue todos os protocolos de segurança de acordo com os decretos locais vigentes.

O HOTEL – Deville Curitiba Batel 

Localizado no coração da cidade, o Deville Curitiba Batel está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui acesso fácil aos principais pontos turísticos. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.

Sobre a Rede Deville

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Curitiba Batel (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).