Trisoft: sustentabilidade no mercado pet

Sete dicas para evitar asma e rinite neste inverno
22 de junho de 2018
IRA! Comemora 30 anos do álbum psicoacústica em Curitiba
22 de junho de 2018

O melhor amigo do homem também pode usufruir de matérias-primas 100% recicláveis

O Brasil ocupa o terceiro lugar em população de cães domésticos do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos e Inglaterra. Hoje, os peludinhos fazem parte das famílias e representam um crescimento anual de 4,5% no mercado de produtos e serviços para animais de estimação – os dados são da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). A Trisoft, maior empresa da América Latina em produção de itens derivados de garrafas PET, desenvolve para o setor produtos 100% recicláveis, que garantem conforto, maciez, suavidade, alta durabilidade e resistência. Os produtos também não retém umidade, são fáceis de limpar, atóxico, inodoro, não mofam e evitam a proliferação de fungos e bactérias. Confira abaixo os produtos disponíveis.

PETFOM Espuma ecológica

Com tecnologia exclusiva e patenteada, perfeita para produzir colchões e estofados. Não absorve umidade, não prolifera bactérias, não mofa, e proporciona bem estar para a consciência de quem produz e de quem compra. Produto ecologicamente correto, que atende 100% à logística reversa. Possui excelente resiliência, resistência, não deteriora, é lavável não esfarela.

Manta High Loft (HL)

Manta macia de suporte médio e alta resiliência. Possibilita acabamento firme e resistente aliado a alta durabilidade. Eficiente no isolante térmico, apresenta regularidade dimensional e níveis de eficiência e retenção de pó. Realça os detalhes do bordado do matelassê.

Fibra Comfort (CO)

Enchimento de fio longo de cardagem lisa, ideal para produtos de médio porte com grande resiliência e rendimento.

Fibra Softrel (SR)

Enchimento também conhecido como “cabelinho de anjo” em formato de “bolinhas”. Ideal para produtos que necessitam de preenchimento de detalhes e espaços pequenos.

Fibra HCS (fechada)

Fibras fechadas, ôcas, conjugadas e de crimpagem permanente que proporcionam maior resiliência, volume e durabilidade do produto, além de alto rendimento.


SAC Trisoft
:+55 (11) 4143-7900| www.trisoft.com.br