Três empreendimentos de esqui de Park City, EUA, estão entre os melhores do mundo

Kitsune, restaurante do Masterchef André Pionteke, aposta em culinária “Nipo-Atlântica” em Curitiba
23 de janeiro de 2020
Wenger chega ao Brasil
23 de janeiro de 2020

A cidade se destacou na sétima edição da premiação World Ski Awards

A charmosa cidade de Park City, no estado de Utah, EUA, conhecida por ter uma das melhores neves do mundo para a prática de esportes de inverno, foi premiada recentemente na 7ª edição do World Ski Awards em três categorias diferentes. Pelo sétimo ano consecutivo, a estação de esqui Deer Valley foi eleita a melhor dos Estados Unidos. Além disso, o Goldener Hirsch Inn e o Stein Eriksen Lodge Deer Valley foram escolhidos como o melhor hotel boutique de esqui e o melhor hotel de esqui do país, respectivamente.

Fundada em 1981 e exclusiva para esquiadores – snowboarders não entram -, Deer Valley tem mais de 800 hectares esquiáveis com a pitoresca paisagem da Cordilheira Wasatch como pano de fundo. São 103 pistas, 21 meios de elevação e um serviço cinco-estrelas que inclui carregadores de esquis e dezenas de opções gastronômicas, diversas hospedagens e uma equipe devidamente treinada para acompanhar adultos e crianças em aulas coletivas ou particulares.

Em Deer Valley também ficam os outros dois vencedores do World Ski Awards. O ski-in/ski-out Goldener Hirsch Inn está localizado no coração da montanha, a poucos passos das pistas, e seus luxuosos apartamentos contemplam camas king size, mobílias pintadas à mão e varandas privativas. A infraestrutura também conta com jacuzzi, equipamentos de ginástica e o premiado Restaurante Goldener Hirsch.

Elegância e sofisticação também fazem parte do DNA do Stein Eriksen Lodge. Tendo conforto como palavra de ordem, o melhor hotel de esqui dos EUA recebe os hóspedes em quartos exclusivos e, após recentes renovações, tem uma segunda piscina e estrutura ainda mais completa para entretenimento, com fogueiras na área externa, sala de jogos, café e cinema. O hotel é lar também do Alpine Serenity, o único spa cinco estrelas de Utah, que oferece uma variedade de massagens, espaço exclusivo para casais, sauna e salão de beleza.

A cidade de Park City abriga ainda a Park City Mountain, maior estação de esqui dos Estados Unidos, que oferece uma infinidade de atividades, como snowboard, Snow shoeing, tours de trenó e de snowmobile, entre outras. Para completar, é em Park City que acontece o Sundance Film Festival, o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos.

Saiba mais sobre a cidade em www.visitparkcity.com