Travel Inn a anuncia reabertura parcial de suas unidades hoteleiras

Novotel Curitiba Batel retoma atividades após cinco meses de hibernação
17 de agosto de 2020
Simple Organic lança linha de óleos essenciais com foco no autocuidado
17 de agosto de 2020

Sete, dos nove hotéis da Rede, acabam de reabrir com novas rotinas e medidas seguras para hóspedes e colaboradores, além dos protocolos sanitários recomendados pelos órgãos oficiais

A Rede Travel Inn anunciou a reabertura da maioria de suas unidades hoteleiras. As exceções são a Pousada Travel Inn Trancoso (BA) e o mais novo hotel da rede, o Travel Inn Axten Caxias do Sul (RS), que serão reabertos no dia 1º de setembro.

Para a retomada, a Travel Inn adotou várias medidas, entre elas, o treinamento dos colaboradores sobre as melhores práticas individuais de prevenção, cuidados com a higiene e segurança para eles e os hóspedes, além do uso permanente dos equipamentos de proteção individual.

Foram incorporadas novas rotinas nos procedimentos de limpeza e higienização das áreas comuns e apartamentos, comenta Felipe Gama, diretor da Travel Inn. “Sempre tivemos especial atenção à higienização de nossos hotéis. Agora, seguindo rigorosamente os protocolos sanitários oficiais, aprimoramos ainda mais os altos padrões sanitizantes que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o dirigente.

Além dos displays com álcool gel nas áreas comuns, a Rede também adotou outras barreiras à contaminação, tais como a retirada de papelaria no check-in e nos apartamentos, higienização constante de canetas e das áreas críticas como balcões, mesas e botoeiras dos elevadores.

Os apartamentos, maçanetas, interruptores, telefones e bancadas de trabalho também são desinfectados de forma redobrada, bem como superfícies frequentemente tocadas e controles remotos que, após esses procedimentos serão lacrados. A troca de enxovais e amenites é feita após cada check out e o serviço de arrumação a cada 72 horas, sem a presença do cliente e com a reposição dos itens de frigobar.

Bares e restaurantes de todas as unidades, assim como as salas de reuniões e eventos, estão funcionando com 50% da capacidade habitual. Além disso, itens de coffee breaks serão servidos em embalagens individuais para garantir a segurança dos usuários. Eliminamos o autosserviço nos buffets de alimentação, mesas e mobiliários ganharam distanciamento entre si e os hóspedes são orientados frequentemente à ficarem próximos apenas de seus acompanhantes e familiares. “Tivemos que remodelar alguns espaços dos hotéis e reinventar maneiras de acolher nossos hóspedes e proteger nossos colaboradores de forma segura, mas com a mesma atenção de sempre”, finaliza Felipe Gama.

Mais informaçõeswww.travelinn.com.br – 0800 773 3300 ou (11) 5081 8822