Transforme sua banheira em um verdadeiro SPA

Centro Europeu lança Escola de Moda com nove novos cursos
16 de outubro de 2020
Tivoli Ecoresort Praia do Forte completa 35 anos oferecendo a melhor experiência de um resort
16 de outubro de 2020

Crie um ambiente relaxante para trazer sensações de prazer e bem-estar

Qualquer que seja o motivo – higienizar o corpo, combater o cansaço, afastar a tristeza, tranquilizar, comemorar, reconfortar, se dar carinho ou, até mesmo, um up na autoestima -, o fato é que um bom banho de banheira pode ser revigorante quando incorporamos ao ritual os elementos certos.

Pensando nisso, a Interbagno, marca especializada em soluções completas para personalização de banheiros e salas de banho, em parceria com a Saboaria Brasil, listou algumas dicas que são ideais para quem quer aproveitar ainda mais sua banheira para relaxar e transformá-la em um verdadeiro SPA.

Antes do banho, prepare o ambiente: acenda velas perfumadas e escolha uma música calma para entrar no clima de bem-estar, criando a atmosfera necessária para desintoxicar mente e corpo.

Tenha a mão os produtos certos, como esfoliantes, sabonetes cheirosos e óleos essenciais e corporais, que são grandes aliados quando a missão é transformar situações rotineiras em incríveis experiências.

“Precisamos dar mais importância a esses minutos que nos comunicamos com o nosso corpo, minutos que podem tirar o esgotamento do ser. O banho com produtos que contêm óleos essenciais é uma verdadeira sessão de aromaterapia”, diz Paulina Arena, artesã responsável pelos produtos da Saboaria Brasil.

Pra quem ainda não tem uma banheira em casa, aposte em um modelo de imersão. Elas têm ganhado muitos adeptos pela facilidade de instalação, design diferenciado e possibilidade de instalar em vários cantos da casa e, até mesmo, levar o produto em caso de mudança. Escolha no site da Interbagno o modelo ideal pra você:

http://www.interbagno.com.br/produtos/9/banheiras-e-spas

Sobre a Interbagno

A Interbagno oferece há mais de quatro décadas soluções completas para a personalização de banheiros exclusivos, possui reconhecida vocação e experiência ao desenvolver, fabricar e selecionar produtos para projetos complexos e sofisticados.

Interbagno

www.interbagno.com.br

@interbagno

Saboaria Brasil

@saboariabrasil