Transamerica Resort Comandatuba irá sediar o Guga Tennis Camp

4 salas integradas para se inspirar
17 de novembro de 2020
Emirates é líder global em viagens seguras
17 de novembro de 2020

Grandes nomes do tênis nacional e internacional fazem sua pré-temporada na ilha mais acolhedora da Bahia e oferecem treinamentos exclusivos para hóspedes de todas as idades

Para os apaixonados por tênis, o Transamerica Resort Comandatuba preparou uma experiência mais do que especial: assistir, conviver e aprender com os melhores tenistas do Brasil. De 30/11 a 19/12, grandes jogadores e treinadores do Brasil e do exterior farão sua pré-temporada no resort, que conta com um complexo de 10 quadras rápidas e infraestrutura completa. Mas essa programação de treinos em meio a belíssima ilha baiana não é apenas para os profissionais, o Guga Tennis Camp oferece a mesma programação para esportistas de todas as idades.

Serão 3 semanas de treinamento intensivo e muito aprendizado, em um ambiente que mescla a prática do tênis com atividades de lazer e gastronomia diferenciada em meio as belezas naturais de Comandatuba. Divididas em 5 categorias – kids, juvenil, alto rendimento, adultos e profissionais -, as clínicas e treinamentos são liderados por Hugo Daibert, com participação dos ex-tenistas André SáTeliana Pereira e Thiago Alves.

Entre os tenistas profissionais que já confirmaram presença estão Bruno Soares, #6 do mundo e Campeão de 6 Grand Slams, Thiago Monteiro, #1 do Brasil e # 74 da ATP, Bia Haddad, #1 do Brasil e #58 WTA, Thomaz Bellucci, #21 ATP e campeão de 4 títulos ATP. Além deles, os juvenis Mateus AlvesNatan RodriguesPedro BoscardinBruno Oliveira e João Ferreira complementam a lista.

“Estávamos procurando uma base aqui para reunir toda a cadeia do tênis. Normalmente faço a pré-temporada nos EUA, mas com a COVID-19 e todas as restrições de viagens não seria uma opção simples e acabamos colocando em prática essa ideia que já estava no ar faz um tempo”, explica Bruno Soares. “Acreditamos que em Comandatuba vamos conseguir criar esse ambiente propício para o esporte, reunindo atletas e amantes do tênis, treinando duro e trocando experiências.”

Na programação Kids, de 4 a 10 anos, a proposta é trabalhar com a coordenação motora da molecada nas aulas diárias em quadra. Já na Pré-equipe, para crianças de 8 a 12 anos, o programa diário conta com preparação física e prática em quadra. Para a turma Teen, de 12 a 18 anos, o Full Time oferece dois turnos diários de quadra, além de preparação física. E no caso dos Profissionais Juvenis, os treinos ganham uma turbinada extra com mais tempo em quadra.

Para os adultos, as modalidades variam entre o VIP Week, um programa de imersão de segunda a sábado com clínica exclusiva de duplas com Hugo Daibert e bate bola com jogadores profissionais, e o VIP Weekend, que compreende preparação física, 2 horas de quadra e bate bola com os jogadores profissionais de quinta a domingo. Ambos os pacotes incluem ainda um jantar especial com os tenistas e treinadores que fazem parte do Guga Tennis Camp.

“Em uma chance única, pessoas de todas as idades poderão conviver, aprender e treinar com os melhores tenistas do país, em um cenário propício para a prática do tênis e para o lazer”, resume Marcio Torres, ex-tenista profissional e fundador da Linkinfirm, organizador do encontro que tem realização da Fly Sports.

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba 

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort localizado em Una (BA), próximo a Ilhéus, no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Convenções Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.

No momento o Resort opera com todo o cuidado e sob rigorosos protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e pela OMS, e atestados por auditoria do Bureau Veritas através do selo SafeGuard, que certifica que hotel garante segurança à hóspedes e colaboradores, tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus. Com isso, áreas comuns ganharam rotinas intensivas de limpeza, itens da suíte foram repensados e restaurantes foram adaptados para oferecer refeições com mais segurança, sem abrir mão do conforto e padrão da experiência Comandatuba.

Para mais informações, comprar pacotes ou conhecer todos os novos protocolos de hospedagem, acesse: www.transamerica.com.br/comandatuba/ ou entre em contato pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

Siga o Transamerica Resort Comandatuba no Instagram (@transamericacomandatuba), no Facebook (fb.com/ transamericacomandatuba) e no YouTube (https://www.youtube.com/transamericaresortcomandatuba)!