Transamerica Prime Batel oferece pacotes temáticos da Motor Road

Anguilla está na lista do Prêmio Melhores do Mundo da Travel+Leisure
20 de setembro de 2021
21 de setembro, Dia Mundial – Alzheimer tem uma perspectiva para o tratamento
21 de setembro de 2021

Novidade inclui decoração temática e outras facilidades para motociclistas que viajam para Curitiba -PR

O Transamerica Prime Batel é o mais novo hotel da rede a integrar a família Motor Road, startup que promete agitar o mercado de hotelaria com atrativos para fãs de motociclismo. Com isso, o hotel agora disponibiliza uma experiência de hospedagem com decoração inspirada no universo duas rodas e tarifas diferenciadas.

Com a diária Motor Road, os motociclistas são recepcionados com diferenciais para uma estada confortável do começo ao fim, como espaço para estacionar e facilidade para fazer o check-in após uma longa viagem. No quarto há ambientação temática em almofadas e enxovais e porta-capacete. Outros serviços, como limpeza de viseira, secagem de roupas e café da manhã também estão disponíveis no pacote, que deve ser solicitado com antecedência.

O Transamerica Prime Batel está instalado em um prédio no estilo neoclássico e localizado em um dos principais bairros da Curitiba, ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade. O hotel tem suítes confortáveis e elegantes, equipadas com cama king size, TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, estação de trabalho e Wi-fi. Para quem viaja com pets, o hotel aceita um cão de no máximo 18kg por apartamento, com custo adicional de R$ 60,00 por diária.

A hospedagem pode ser ainda mais completa com as refeições do restaurante Elegance Gastronomia que oferece o melhor da cozinha contemporânea em cardápios à la carte para almoço e jantar e buffet para o café da manhã. No hotel Transamerica Batel o hóspede ainda encontra estacionamento, business center para trabalho remoto.
As acomodações Motor Road estão sujeitas a disponibilidade. Valores e condições de hospedagem podem ser consultados no site: https://www.transamericagroup.com.br/

Serviço:
Avenida do Batel, 1732 | Batel – Curitiba/PR
Contato para reserva: rscuritiba@transamerica.com.br
Tel.: (55 41) 3017-1700 / WhatsApp: (55 41) 99283-9852

Redes Sociais:
Siga o Transamerica Prime Batel no Instagram (@transamericaprimebatel) e no Facebook (fb.com/transamericaprimebatel)!