Transamerica Prestige oferece tarifas especiais para lazer em Recife

Sesc PR promove III Festival de Contação de Histórias em Curitiba
25 de abril de 2023
3 em cada 4 consumidores brasileiros, utilizam PIX para realizar compras online
25 de abril de 2023

Condições especiais de reserva estão disponíveis para feriados e finais de semana, com exclusividade para reservas feitas pelo site do hotel

Recife (PE) é uma das cidades mais encantadoras do Nordeste brasileiro, cheia de praias, cultura e gastronomia. Para quem busca uma hospedagem de alto padrão na capital pernambucana, o hotel Transamerica Prestige Beach Class é uma ótima opção.

Localizado em frente à praia de Boa Viagem, o hotel oferece quartos com ar-condicionado, decoração de luxo e uma bela vista do mar. Quem viaja com a família a lazer ainda tem condições especiais de reserva, com descontos para finais de semana, feriados e hospedagem de até duas crianças até 07 anos na mesma acomodação dos pais, sem custo adicional.

Além da praia de Boa Viagem, o hotel está próximo a outras atrações turísticas imperdíveis da cidade, como o Porto do Recife, o Parque Dona Lindu e o Instituto Ricardo Brennand, complexo de arte e história eleito o melhor museu da América do Sul pelo site de viagens TripAdvisor. Para completar a experiência, é possível passear de catamarã pelo Rio Capibaribe, admirar a arquitetura colonial do Recife Antigo e conhecer as raízes pernambucanas no Marco Zero.

Em infraestrutura, o Transamerica Prestige conta com apartamentos Standard e Luxo, em opções com ou sem varanda e vista para a praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com 53m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação maior de aconchego. Todos os quartos são equipados com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e wi-fi.

Para relaxar, o hotel oferece academia e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Já para uma refeição sem sair do hotel, o restaurante Le Monde serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina e nas proximidades é possível fazer uma pausa para almoço em uma das opções de bares e restaurantes com vista para o mar.

Vale ressaltar que as tarifas promocionais são exclusivas para reservas feitas pelo site do hotel. Condições de hospedagem e outras informações podem ser consultadas também pelo telefone ou WhatsApp no número: (55 81) 3039-9010

Serviço:
Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem – Recife/PE
Telefone: (55 81) 3039-9010
E-mail: reservas.tpre@transamericagroup.com.br

Redes Sociais:
Siga o Transamerica Prestige Beach Class no Facebook (transamericaprestigerecife) e no Instagram (@transamericaprestigerecife)