Transamerica Prestige é opção de hospedagem para eventos corporativos em Recife

Curitiba ganha pizzaria onde ingredientes regionais ganham destaque
13 de outubro de 2022
5 dicas para proteger seu e-commerce de ciberataques na Black Friday
13 de outubro de 2022

A capital pernambucana é uma referência no turismo brasileiro por suas belezas naturais e história

Porém é também um dos principais destinos no Nordeste para o turismo corporativo. Segundo dados da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, o número de brasileiros e estrangeiros que chegam a negócios não para de crescer e a cidade já estuda ampliar seus centros de convenções.

Para esses turistas, que em geral buscam hospedagens práticas e bem localizadas, O Transamerica Prestige Beach Class é uma opção cheia de vantagens e fácil acesso à espaços como Centro de Eventos Recife, o Hospital Português, o Empresarial JCPM, o UFPE, o Porto Digital, entre outros. Também está próximo ao Centro de Convenções de Pernambuco, sede de grandes feiras que acontecem nos próximos meses na cidade, como a Hospital Med, a Hotel & Food e a Supermix – maior do setor de varejo do norte e nordeste

Além da localização, oferece conforto, modernidade e sofisticação à beira mar na praia de Boa Viagem, em uma das mais belas paisagens do litoral pernambucano. No hotel o hóspede encontra apartamentos amplos, equipados com frigobar, ar-condicionado e TV por assinatura. Algumas das suítes são adornadas com janelas de vidro que proporcionam uma maravilhosa vista da praia. Para viajantes corporativos, estão disponíveis sala de reuniões, business center, WiFi gratuito e estacionamento (pago à parte).

Para relaxar o hotel oferece academia, sauna e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Já para uma refeição sem sair do hotel, o restaurante Le Monde serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina. Nas proximidades do hotel também é possível fazer uma pausa para almoço em uma das opções de bares e restaurantes com vista para o mar.

Quem tiver um tempo livre pode aproveitar a praia de Boa Viagem, onde é possível fazer atividades ao ar livre tanto na orla. Por ali o hóspede encontra também bares, restaurantes, lojas e centros comerciais.

Pacotes e tarifas podem do hotel podem ser consultados pelo site https://www.reserveatlantica.com.br/ ou pelo telefone (55 81) 3039-9000.

Serviço:
Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem – Recife/PE
Telefone: (55 81) 3039-9000
E-mail: reservas.tpre@transamericagroup.com.br

 

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).