Transamerica International Plaza é opção para experiência gastronômica na Páscoa

Novo modelo Andiamo, Bottega Veneta
28 de março de 2024
ITO: mais do que uma sigla, uma estratégia organizacional
28 de março de 2024

Hotel reúne restaurantes e infraestrutura de lazer para um feriado especial

A Semana Santa pode ser uma ótima oportunidade para uma viagem com a família ou para um escape dentro da cidade. Para quem pretende aproveitar o feriado em São Paulo, uma ideia é a hospedagem em um hotel cheio de confortos, com uma experiência gastronômica completa, acompanhada por uma visita aos melhores pontos turísticos da cidade.

Entre hospedagens para quem busca aproveitar as atrações da metrópole ao máximo, o Transamerica International Plaza reúne conforto e serviços de lazer que podem fazer os pais esquecerem por alguns instantes que estão no meio da agitada cidade que não para. Além de suítes com um ou dois dormitórios e metragens entre 28m² e 54m², o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, ducha circular, sala de repouso e moderna academia.

Para os foodies, o hotel abriga o concorrido bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos. Reservas podem ser feitas pelo telefone: (11) 3262-6113.

Localizado no coração financeiro e gastronômico de São Paulo, o hotel oferece fácil acesso à Avenida Paulista, ao Parque Trianon, à espaços culturais como o Masp – Museu de Arte de São Paulo, o Espaço Itaú de Cinema e o Teatro Gazeta, além dos shoppings Pátio Paulista e Cidade São Paulo. Também estão próximos restaurantes badalados, bares e lojas de grandes marcas.

Pacotes e promoções para o Transamerica International Plaza, além de condições de reserva exclusivas podem ser consultados no site da Atlantica Hospitality International.

Siga o Transamerica International Plaza no Instagram (@transamericainternational) e no Facebook (fb.com/ transamericainternational)!

Serviço:
Transamerica International Plaza
Alameda Santos, 981 Jd. Paulista – São Paulo/SP CEP: 01419-001
reservas.tpip@ahi.com.br
(11) 3262-6000

foto: divulgação