Transamerica FIT Recife é oposta para curtir a virada do ano na capital pernambucana

VALCUCINE BRASIL lança Sub-Zero, Wolf e Cove
15 de dezembro de 2022
Glorify alcança dez milhões de downloads no mundo
15 de dezembro de 2022

Recife é uma cidade alegre e cheia de sol, perfeita para um fim de ano para lá de especial

Para pessoas que optarem por ficar na capital pernambucana durante o Réveillon, o Transamerica FIT Recife oferece tarifas reduzidas e localização privilegiada, com fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Recife e a diversos pontos turísticos.

A poucos minutos de caminhada do hotel está a praia de Boa Viagem, uma das mais belas do nordeste, perfeita para quem gosta de pular as sete ondinhas e faz questão de acompanhar a queima de fogos com o pé na areia. Durante o dia, a orla da praia reúne atividades de lazer, além de ciclovia, playground e pista de skate.

Também próximo ao hotel, há muitas opções de bares e restaurantes que irão oferecer jantares especiais para brindar 2023 em grande estilo. Entre os destaques estão o Coco Bambu, com um grande banquete dos pratos já tradicionais do restaurante, acompanhados de muita música ao vivo e ambiente descontraído. Já no badalado Bar do Cuscuz, a programação de Réveillon promete ter promoções, coquetéis exclusivos e delícias regionais.

Para hospedagem, as suítes do FIT Recife são equipadas com TV, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. É possível se hospedar com um pet de até 10 kg no apartamento mediante pagamento adicional de R$40,00 por diária. Outras comodidades são estacionamento, pago à parte, academia, piscina e restaurante.

Serviço:
Transamerica FIT Recife
Rua Faustino Porto, 458 Boa Viagem – Recife/PE
reservas.tfre@transamericagroup.com.br
+55 (81) 3787-2711

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).