Transamerica Chácara Santo Antônio é opção de hospedagem para quem chega a São Paulo à negócios

Jab lança nova coleção de roupas infantis
30 de novembro de 2020
Christian Louboutin chega ao Iguatemi 365
30 de novembro de 2020

Hotel oferece infraestruturacompleta paraviagens executivas além de vantagens exclusivas para reservas pelo site

A Transamerica Hospitality Group é referência em hospedagens corporativas, com hotéis de alta qualidade espalhados por pontos estratégicos de todo o país. Entre eles, destaque para o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio, localizado na zona sul de São Paulo e com fácil acesso à Marginal Pinheiros, à centros de exposições e à importantes complexos empresariais.

O hotel reúne praticidade e conforto para aqueles que viajam à capital por motivo de negócios ou eventos e oferece uma série de benefícios para reservas feitas diretamente pelo site do hotel onde é possível ter acesso à diversos benefícios através do Club THG. Ele garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica. Além disso, aa promoção de Early Booking oferece até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

No Transamerica Executive Chácara Santo Antônio o hóspede encontra acomodações amplas, equipadas com mini cozinha, frigobar, micro-ondas, ar-condicionado, cofre digital e TV. Também estão disponíveis wi-fi, es30tação de trabalho, perfeitos para quem precisa trabalhar remotamente. Para lazer e bem-estar, conta com sauna seca, ducha circular, salão de jogos e academia com equipamentos recém renovados. Ainda estão disponíveis salas para reuniões, business center e restaurante, que oferece pratos variados para café da manhã, almoço e jantar.

No momento o empreendimento opera sob medidas sanitárias definidas por rigorosos órgãos reguladores, como a OMS. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Enxoval e amenities foram ensacados e higienizados individualmente e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!