Transamerica Batel oferece pacotes de hospedagem cheios de doçura para a Páscoa

De Los Angeles para o Brasil: conheça as mochilas descoladas do Paul Frank by Sestini
10 de março de 2021
Estudo ABF das 50 Maiores Franquias do Brasil 2021 reafirma maturidade das redes
10 de março de 2021

Hotel presenteará hóspedes com ovo de Páscoa da Chocolateira Brasileira

A Páscoa será ainda mais doce no Transamerica Prime Batel. Para hospedagens entre 02 a 04 de abril, o hotel oferece pacotes promocionais, a partir de R$ R$ 269,50 a diária (para o mínimo de duas noites), com direito a um delicioso ovo de Páscoa “Pérola Negra” de 180g da Chocolateira Brasileira por apartamento, mais um voucher de café para utilização na loja da marca no Shopping Crystal. Vale ressaltar que o hotel opera sob os mais rigorosos protocolos sanitários e em conformidade com as leis municipais e estaduais de saúde.

O Transamerica Prime Batel é um dos mais charmosos de Curitiba, instalado em um elegante prédio no estilo neoclássico. Suas suítes são cuidadosamente decoradas e equipadas com cama king size, TV LCD, ar-condicionado, frigobar, estação de trabalho, cofre digital, TV a cabo e Wi-fi. Para a categoria premium estão disponíveis ainda água cortesia, cafeteira com opções de cafés e chás, roupão e chinelos, e amenities diferenciados. A experiência pode ser completa com as refeições do restaurante Elegance Gastronomia que oferece o melhor da cozinha contemporânea.

Para atender os hóspedes neste momento de pandemia, a capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Além disso, o empreendimento foi submetido à avaliação do Bureau Vertias, que atestou as medidas de contenção do novo coronavirus com o selo de responsabilidade Safe Guard.

Serviço:
Avenida do Batel, 1732 | Batel – Curitiba/PR
Contato para reserva: rscuritiba@transamerica.com.br
(55 41) 3017-1700

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaprimebatel) e no Facebook (fb.com/transamericaprimebatel).