Transamerica Batel é opção para carnaval sossegado em Curitiba

Loungerie apresenta a sua nova a campanha irreverente a “Sua Eterna Fantasia”
18 de fevereiro de 2022
Os benefícios da vitamina C para a pele
18 de fevereiro de 2022

Mesmo com as festas de rua canceladas, muitos brasileiros irão aproveitar o feriado de carnaval para um merecido descanso

Para quem procura um destino sossegado, o Transamerica Prime Batel oferece uma hospedagem confortável em excelente localização, perfeita para um passeio seguro, repleto de diversão e beleza. O hotel está no bairro do Batel, ao lado do shopping Pátio Batel e dos melhores bares e restaurantes da cidade.

O hotel também é um dos mais charmosos de Curitiba, instalado em um elegante prédio no estilo neoclássico. Suas suítes são cuidadosamente decoradas e equipadas com cama king size, TV LCD, ar-condicionado, frigobar, estação de trabalho, cofre digital, TV a cabo e Wi-fi. Para a categoria Premium estão disponíveis ainda: água cortesia, cafeteira com opções de cafés e chás, roupão e chinelos, e amenities diferenciados. A experiência pode ser completada com as refeições do restaurante Elegance Gastronomia que oferece o melhor da cozinha contemporânea.

Próximo ao hotel o hóspede também tem fácil acesso a diversos pontos turísticos, como o Jardim Botânico, a Torre Panorâmica e a Feirinha do Largo da Ordem, passeios perfeitos para este momento que demanda atividades ao ar livre com bastante espaço. Outras opções para lazer com segurança são os parques da cidade, como o Barigui, o Tanguá e a Praça do Japão. Para as crianças, o Bosque Alemão oferece uma experiência mágica e educativa por uma trilha ambientada temática do conto João e Maria.

A família poderá ainda conhecer o melhor da gastronomia local no SoHo curitibano, um espaço que abrange 10 quarteirões. Ali é possível encontrar o melhor da gastronomia brasileira, italiana, japonesa, francesa, espanhola, árabe e de diversos outros cantos do mundo. Também é impossível perder o café do Santo Grão, um dos espaços mais acolhedores da região.

Vale lembrar que o site da Atlantica (nova administradora do hotel) oferece muitos benefícios para este e outros hotéis da marca Transamerica, como a promoção Verão 2022 com tarifas especiais para a estação.

Serviço:
Avenida do Batel, 1732 | Batel – Curitiba/PR
Contato para reserva: rscuritiba@transamerica.com.br
(55 41) 3017-1700

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaprimebatel) e no Facebook (fb.com/transamericaprimebatel)