Transamerica Batel é opção de hospedagem pet friendly em Curitiba

Santista Jeanswear lança movimento nas redes sociais para o Denim Day
28 de abril de 2021
Veneza anuncia reabertura de museus no ano de seu aniversário e revela seus encantos
28 de abril de 2021

Hotel oferece kit de boas-vindas com pote de água e tapete higiênico

Os brasileiros estão cada vez mais próximos de seus pets e já fazem questão da companhia dos bichos até na hora de viajar. Para uma hospedagem pet friendly e cheia de charme na cidade de Curitiba, o Transamerica Prime Batel é uma opção prática e com localização privilegiada. No hotel, os pets são recebidos com kit de boas-vindas com tapete higiênico, bebedouro e comedouro. O serviço tem custo adicional de R$ 60,00 por diária, acrescido na tarifa correspondente à acomodação escolhida.

Durante a estada com seus melhores amigos, os clientes devem seguir algumas regras básicas que possibilitam a convivência harmoniosa dentro na do hotel e garantem mais conforto e segurança do bichinho. Os exemplos são: não deixar o pet sozinho no quarto, circular pelas áreas comuns com ele no colo e somente utilizar os utensílios do hotel com supervisão. Dentro disso é permitido apenas um animal, sendo cão ou gato, de até 18 quilos.

Além da hospedagem pet friendly, o hóspede encontra no Transamerica Prime Batel suítes cuidadosamente decoradas e equipadas com cama king size, TV LCD, ar-condicionado, frigobar, estação de trabalho, cofre digital, TV a cabo e Wi-fi. Para a categoria premium estão disponíveis ainda água cortesia, cafeteira com opções de cafés e chás, roupão e chinelos, e amenities diferenciados. A experiência pode ser completa com as refeições do restaurante Elegance Gastronomia que oferece o melhor da cozinha contemporânea.

Para atender os hóspedes neste momento de pandemia, a capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Além disso, o empreendimento foi submetido à avaliação do Bureau Vertias, que atestou as medidas de contenção do novo coronavirus com o selo de responsabilidade Safe Guard.

Serviço:
Avenida do Batel, 1732 | Batel – Curitiba/PR
Contato para reserva: rscuritiba@transamerica.com.br
(55 41) 3017-1700

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericaprimebatel) e no Facebook (fb.com/transamericaprimebatel)