Tramontina amplia linha de garrafas e bules térmicos com primeira versão em plástico

Homeopatia e Covid – Especialistas realizam atendimentos gratuitos a distância
7 de abril de 2021
Textron Aviation comemora a entrega da 600ª aeronave da família Cessna Citation CJ3
7 de abril de 2021

Novos itens são ideais para manter a temperatura das bebidas quentes ou geladas 

Reconhecida pelo design e sofisticação, além de contar com itens premiados internacionalmente, a linha Exata de garrafas e bules térmicos da Tramontina ganha novos modelos, agora em plástico. Fabricados no Brasil, os modelos até então eram produzidos em aço inox, com ampolas de inox ou vidro. A nova combinação do corpo em polipropileno – o plástico – e a ampola de vidro torna os novos itens mais acessíveis ao consumidor com a mesma qualidade dos térmicos da marca, mantendo a temperatura de bebidas quentes e geladas por muito mais tempo.

São duas novas versões, um modelo de bule e um modelo de garrafa, com design moderno e funcional nas cores verde, preto, vermelho e bege. Os produtos possuem um sistema de fechamento de rolha, corta pingos e capacidade de 1 litro. A garrafa possui bico ergonômico duo 360º e tampa que serve como copo. O bule possui um canal embutido para direcionar o fluxo do líquido ao servir.

A coleção é ideal para aproveitar ainda mais o tempo em casa, com conforto e praticidade, e itens que combinam com a decoração. Feitos para amantes do café, chá, chimarrão para quem segue a tradição do sul, e também para as bebidas geladas como chá gelado, sucos e água aromatizada. Os produtos oferecem mais cor para o dia a dia, podendo acompanhar também quem trabalha fora.

Para este lançamento, a Tramontina também escolheu o cinza Ultimate Gray e amarelo vibrante Illuminating, cores do ano 2021 pela Pantone, que vão colorir ainda mais as linhas de garrafas e bules, em uma edição limitada.

Os novos itens estarão disponíveis no e-commerce da marca e demais lojas, a partir do mês de abril.

Linha Exata Tramontina premiada

Com estilo atemporal e clean, a linha conta com dois modelos premiados no iF Design Award, um dos mais renomados e importantes prêmios de design do mundo. A garrafa térmica de bomba, com ampola de aço inox, recebeu o título em 2019. Já em 2020, foi a vez do bule térmico de 1 litro nas versões com e sem infusor de inox. Ainda, as garrafas térmicas da linha Exata da Tramontina se destacaram como a linha mais conhecida pelos gaúchos conforme a pesquisa Top of Mind 2020, em sua categoria.

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=oZYen0dH8fQ

https://www.youtube.com/watch?v=4Lz3b6g8YfA