Trabalha Brasil e Google se unem em parceria para melhorar experiência de busca por oportunidades de trabalho para autônomos e temporários no Brasil

Primeiras unidades do MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition começam a chegar no Brasil
5 de julho de 2023
Como usar mesas de jantar com imponência no decor
6 de julho de 2023

O Trabalha Brasil, plataforma online de empregabilidade, anunciou, no último dia 27, uma parceria com o Google para facilitar e ampliar o acesso das pessoas às oportunidades de trabalho

Agora, será possível consultar uma base com 320 mil oportunidades de trabalho para autônomos nos resultados de pesquisa de emprego na Busca do Google, a exemplo de vagas para trabalhadores temporários, empreiteiros, encanadores, diaristas, freelancers, entre outras, disponíveis na base do Trabalha Brasil.

O Trabalha Brasil, que já é conhecido por seu sistema inteligente de seleção de pessoas, irá utilizar a inteligência artificial para melhorar ainda mais sua plataforma, tornando-a mais eficiente e acessível para trabalhadores e empresas.

“Nosso objetivo é ajudar o trabalhador brasileiro a ter uma oportunidade digna e compatível com seu perfil, de forma rápida, fácil e simplificada”, afirma José Tortato, COO do Trabalha Brasil.

A parceria com o Google reforça o compromisso do Trabalha Brasil de fornecer soluções tecnológicas que ofereçam acesso igualitário de oportunidades a todos, garantindo que tenham a chance de buscar trabalhos que atendam às suas necessidades e lhes proporcionem um futuro melhor.

“Nesses 23 anos de Trabalha Brasil, conseguimos levar trabalho dignificante a milhões de brasileiros, ajudando muitas famílias. Com o apoio tecnológico das ferramentas do Google agora, queremos ajudar outros milhões. Além de oportunidade como trabalho por contrato CLT, oferecemos, por meio da plataforma, oportunidades de vagas temporárias e a prestação de serviços por profissionais autonômos”, afirma Marcelo de Abreu e Silva, CEO da plataforma Trabalha Brasil.

Saiba mais sobre o Trabalha Brasil

O Trabalha Brasil é composto por um time de mais de 100 profissionais de tecnologia e recursos humanos, que se dedicam para aprimorar a plataforma que atenda cada vez mais as necessidades dos trabalhadores, que buscam dignidade financeira por meio do trabalho.

Confira mais detalhes sobre essa parceria e como ela irá impactar positivamente o mercado de trabalho em https://www.trabalhabrasil.com.br/quem-somos

Foto de Luis Villasmil na Unsplash