Tory Burch lança T Monograms Bag

Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos
11 de agosto de 2022
Galeria Arte132 apresenta a exposição “O Sequestro da Independência”
11 de agosto de 2022

O lançamento da marca Tory Burch, em 2004, pedia um logo único que pudesse se tornar um verdadeiro elemento de design. Surgiu então o Double T, um padrão icônico inspirado na arquitetura marroquina e nos interiores de David Hicks

Em 2020, Tory apresentou o T Monogram, seu primeiro padrão Double T em jacquard. Inspirado nas tradicionais colchas holandesas da Pensilvânia, levou dois anos para ficar perfeito. A coleção T Monogram inclui bolsas, sapatos, roupas de banho e carteiras com uma assinatura luxuosa. “Nosso jacquard T Monogram me lembra os padrões de ponto cruz nas colchas holandesas da Pensilvânia que eu adorava na infância. A geometria, o trabalho manual e a arte”, diz Tory Burch.

Bucket T Monogram – A Bucket bag, com detalhes em couro fino, quando usada na transversal tem um caimento natural e ergonômico. O cordão com logotipo de metal funciona como um retentor. Forrado em micro camurça macia, o interior tem um bolso para organização. Cada detalhe foi pensado com atenção especial à função e versatilidade.

Moon Bag – Evoca viagens e aventuras para onde quer que a estrada o leve. Meticulosamente trabalhada em jacquard, sua estrutura é arredondada com acabamento em couro costurado, zíper superior, alça transversal ajustável. Forrado em micro camurça suave em cores contrastantes, o interior possui vários bolsos para organizar itens essenciais.

Mini Tote – Versão mini com acabamento em couro fino, possui alças ajustáveis e uma alça transversal removível. O fecho de cordão ajusta-se facilmente com um mecanismo especial: um push-lock duplo T de latão. Forrado em micro camurça macia, o Mini Tote se adapta a qualquer telefone, incluindo o iPhone13 Pro Max e o Samsung Galaxy Note 20.