Torneira Rose Gold para cubas de apoio e lavatórios leva sofisticação e estilo ao ambiente

Novidade no mercado erótico: conheça o skincare íntimo
22 de abril de 2022
Dia das Mães Cura Herbal: A Verdadeira Essência das Flores para Sua Mãe
22 de abril de 2022

Com preço competitivo, Linha Swan é indicada para projetos contemporâneos que exigem personalidade

A tonalidade Rose Gold está em alta no mundo do design de interiores. Atenta a essa tendência, a Lorenzetti amplia a linha Swan, de torneiras com design consagrado, com uma das cores preferidas para a decoração de interiores. A peça leva estilo e ar de requinte para banheiros e lavabos, com uso indicado para cubas de apoio e lavatórios.

Design funcional. Moderna e clean, a linha Swan ganhou ainda mais charme com o acabamento Rose Gold. A funcionalidade está presente em todos os detalhes, como o mecanismo de vedação cerâmico ¼ de volta, capaz de evitar o desperdício devido à rapidez na abertura e fechamento da água. O volante tipo haste facilita o acionamento durante o uso, mesmo com as mãos ensaboadas. O arejador embutido na bica torna o jato de água uniforme, evitando respingos. Todos esses diferenciais tornam a linha Swan uma solução com excelente custo benefício.

“Criar soluções com design, tonalidades atuais, oferecidos a custo acessível faz parte da estratégia da Lorenzetti de levar soluções a todos os públicos”, explica Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

 

www.lorenzetti.com.br/pt/

www.facebook.com/lorenzettioficial/

ww.instagram.com/lorenzettioficial/

www.youtube.com/user/lorenzettisa