Torneira eletrônica une eficiência de desempenho e design

21 de junho é o Dia Nacional de Controle da Asma: saiba como prevenir a doença no inverno
19 de junho de 2018
Programação da semana no Restaurante Toscana
19 de junho de 2018

Soluções são ideais para ambientes corporativos, com grande fluxo de pessoas, aliando uso consciente e econômico de água a um desenho contemporâneo e elegante

Pede a teoria que forma e função caminhem lado a lado na concepção e desenvolvimento de produtos – conceito que a Meber Metais coloca em prática com sua linha de torneiras eletrônica. Essa solução atende com excelência às necessidades de usabilidade e estéticas principalmente de espaços corporativos ou de uso coletivo, onde o fluxo e rotatividade de público são intensos – e o perfil dos projetos pede acabamentos com design contemporâneo.

Uma das novidades da marca é a torneira eletrônica da linha Mebermatic (modelo 10076 C, de bancada), que une funcionamento tecnológico e desenho industrial – perfeita para lavatórios de ambientes comerciais, onde há grande circulação de pessoas. Extremamente prática no momento de uso, possui acionamento eletrônico por sensor de proximidade e temporizador que regula a duração do ciclo de fluxo de água, encerrando-o automaticamente. Esse funcionamento ocorre por meio de bateria e energia elétrica. A torneira vem com sistema antivandalismo, prolongando sua resistência e tempo de vida útil. Com estética minimalista, a peça apresenta o equilíbrio entre formas simples e robustas, além de propiciar a composição de espaços únicos e encantadores.

Outro destaque da coleção Mebermatic é a Torneira de Lavatório (modelo 10075 C, para bancada), curinga que traz a valorização da estética contemporânea em seu design para compor a ambientação de diversos estilos de projeto – principalmente corporativos, como ambientes empresariais, do comércio, consultórios, entre outros. Com mecanismo automático de acionamento e fechamento (de 4 a 6 segundos por ciclo de uso), é aliada do consumo sustentável e favorece a economia de água sem perder a elegância.

Preços sugeridos

Modelo 10076 C: R$ 1.700

Modelo 10075 C: R$ 270

 

Sobre a Meber

Meber Metais S/A (Bento Gonçalves, RS) carrega a expertise de 57 anos de uma atuação focada no aperfeiçoamento permanente, que lhe rendeu a atual posição de relevância entre as cinco principais fabricantes do segmento no cenário nacional e a condição de líder de mercado no Rio Grande do Sul. Sua marca aparece em metais sanitários concebidos para atender com elegância e bom gosto às necessidades decorativas e funcionais dos mais variados projetos. O portfólio é composto por linhas completas para cozinhas e salas de banho, incluindo peças de design diferenciado que apostam em formas vanguardistas a cada lançamento. Entre as soluções, monocomandos, torneiras, temporizadores, duchas, acessórios, básicos e complementos. Os produtos são comercializados em mais de quatro mil pontos de venda no país.

Fotos: Divulgação Meber