Tópico abre novas vagas de trabalho em seis estados

Breton está presente em mostras CASACOR pelo Brasil
21 de junho de 2022
Nova B.blend en.joy chega ao Brasil com design clean, moderno e mais intuitivo
22 de junho de 2022

Só no Estado de São Paulo são 11 postos para oportunidades nas áreas comercial, administrativo, montagem, fábrica e operações

A Tópico, líder nacional em fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço para armazenagem e coberturas, está com 17 vagas de trabalho abertas para as mais diversas áreas de atuação. É a oportunidade ideal para quem está em busca de uma recolocação ou primeiro emprego.

Divididas pelos setores comercial, administrativo, fábrica, montagem e operações, dentre as vagas em destaque estão ajudante de eletricista, montador, assistente administrativo, assistente comercial, operador de máquinas pesadas e líder de operações de campo. As posições estão distribuídas em seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia e Santa Catarina.

Os interessados podem cadastrar o currículo, conferir os pré-requisitos e outros detalhes sobre as vagas diretamente pelo site https://jobs.kenoby.com/topico.

Benefícios – Dentre os diversos benefícios que a empresa oferece aos colaboradores, está a ‘Universidade Tópico’. Criada há um ano e meio, a plataforma online, disponibilizada em parceria com a plataforma de educação Edupass, tem o objetivo de qualificar todos os funcionários com cursos técnicos, comportamentais e até de níveis superiores. Além disso, a Tópico conta ainda com programas de reconhecimento e de desenvolvimento da liderança, como o ‘Projeto Pertencer’.

Serviço
Vagas: 17 oportunidades
Áreas: comercial, administrativo, fábrica, montagem e operações
Currículos: https://jobs.kenoby.com/topico

Sobre a Tópico
Líder nacional em fabricação e aluguel de galpões flexíveis de lona e aço destinados à armazenagem e coberturas, há quatro décadas, a TÓPICO – empresa do fundo de capital privado Southern Cross Group – ocupa posição de destaque no Brasil. São mais de 2.5 milhões de m² instalados que atendem diferentes tipos de negócios em setores econômicos estratégicos, do agronegócio a indústrias.

Comprometida em alinhar suas atividades com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), a Tópico vem investindo e aprimorando suas políticas para atender as agendas ambiental, social e de governança (Environmental, Social and Corporate Governance – ESG). A companhia integra, ainda, a rede Brasil do Pacto Global, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

Com mais de 750 clientes ativos e 465 colaboradores diretos, possui fábrica própria e centro de distribuição, ambos localizados na sede em Embu das Artes (SP). Conta ainda com escritório em São Paulo (capital) e filiais em Contagem (MG), Lauro de Freitas (BA), Parauapebas (PA) e Rondonópolis (MT).

Saiba mais: https://topico.com.br