Top de Marketing ADVB-PR: Marco Luque apresenta os melhores cases de 2018

Como organizar sua loja para vender mais neste final de ano
21 de novembro de 2018
Natural Cotton Color cria looks com fios da Círculo S/A para Semana de Moda Sustentável
21 de novembro de 2018

Os ingressos para a 46a edição do evento, que acontece no dia 27 de novembro no Teatro Positivo, já estão à venda

No próximo dia 27 de novembro, serão revelados os cases vencedores do Top de Marketing 2018 da ADVB-PR. Na ocasião, o humorista Marco Luque será o mestre de cerimônias e divulgará no palco do Teatro Positivo os destaques do ano nas áreas de Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e PME, e Social – empresas com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.

“O Top de Marketing é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas do nosso Estado. A competitividade e o alto nível dos cases inscritos nos surpreenderam muito, e o evento será à altura que as empresas participantes merecem”, conta o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime. Após a cerimônia de entrega, a banda Jack Mojo embala a festa de comemoração.

Além das categorias propostas, a volta do Grand Prix é outro diferencial da edição de 2018 do prêmio. “Este ano, todos os vencedores nas suas categorias, concorrerão ao Grand Prix, em que elegerá vencedor aquele case que obtiver a maior pontuação geral final – independente da categoria”, conta o coordenador do prêmio e vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz.

O evento tem início às 19h e é aberto ao público. Os ingressos estão disponíveis no site www.topdemarketing2018.com.br/#evento.

Os finalistas, por categoria, são:

Comunicação: 

Grupo Folha de Londrina

Rede Massa – TV Guará

RIC TV Maringá

Top View

Indústria: 

Alegra Foods

1909 Sports Wear – Coritiba Foot Ball Club

Positivo Tecnologia

Serviços: 

PUC-PR

Sicredi – União PR/SP

Sistema Positivo de Ensino

Unicesumar – Híbrido

Social: 

Central Cresol

Hospital INC – Instituto de Neurologia de Curitiba

Instituto Renault do Brasil

Start UP / PME: 

James Delivery

PRIME

Thermastra

Varejo: 

Havan – GhFly

Itaipu – Passaporte

Renault Kwid

Sobre a ADVB-PR

Há 53 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.

Serviço: 

Top de Marketing 2018 ADVB-PR
Data: 27 de novembro;

Horário: 19h;

Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza – 5300.