Too Faced lança Lip Injection Cream Liquid Lipstick

AMARO anuncia expansão nacional e estreia novo formato de loja em Curitiba com 1100 m²
8 de outubro de 2021
Galeria Lume apresenta individuais de Francisco Nuk e Caio Rosa
8 de outubro de 2021

Com cor superintensa e fórmula hidratante demi-matte

Too Faced, marca queridinha das fashionistas, traz para o Brasil o novo Lip Injection Cream Liquid Lipstick, mais novo item que vem para compor a linha de Plumpers que já é o maior sucesso em todo o mundo. O lançamento garante uma cor superintensa e efeito plumping, que conta com a tecnologia exclusiva que cria uma aparência de lábios mais preenchidos.

Com aroma de frutas vermelhas, o Lip Injection Liquid Lipstick tem longa duração de até 8 horas e sua fórmula não craquela, despigmenta e nem borra. Possui um blend hidratante de óleo de rosa mosqueta e flor de romã que nutre, hidrata e condiciona os lábios, proporcionando um acabamento demi-matte superconfortável. E como todos os produtos da Too Faced, a linha é cruelty-free e não contém parabenos.

O lançamento pode ser encontrado no site próprio da marca www.toofaced.com.br, além do e-commerce e lojas físicas da Sephora Brasil www.sephora.com.br.

Lip Injection Cream Liquid Lipstick – R$169,00

Sobre a Too Faced – Houve um tempo nos anos 90 quando a escuridão predominava e o rosa tinha uma reputação ruim. Então surge Jerrod Blandino e Jeremy Johnson. Impressionados e angustiados com o estado muito sério da indústria de cosméticos, eles criaram Too Faced, uma marca de boutique com grandes sonhos. Hoje, Too Faced tornou-se líder dentro da indústria da beleza, criando cosméticos divertidos, inovadores e cruelty-free, que te encorajam a sonhar grande, nunca desistir e nunca apagar a sua luz.

que deixa seus lábios instantaneamente com uma aparência mais preenchida