Too Faced e Nah Cardoso lançam edição limitada da icônica máscara de cílios Better Than Sex

5 formas de atrasar, prevenir e tratar a doença reumática
1 de junho de 2021
Startup israelense Zipy chega ao Brasil para facilitar as compras em mercados estrangeiros
1 de junho de 2021

Novidade faz parte de um projeto com influenciadoras globais. Nah foi escolhida para representar o Brasil e, junto com a marca, criou uma embalagem inédita e colecionável

Hello hello! O mundo inteiro já conhece a Better Than Sex, máscara de cílios da Too Faced com fórmula poderosa que engrossa, alonga e ondula os cílios logo após a primeira passada. Mas se o que já é bom, pode ser ainda melhor, a Too Faced convidou a influenciadora brasileira Nah Cardoso para criar sua própria versão da Better Than Sex. E a nossa musa não fez por menos: junto com a marca, desenvolveu um visual brilhante, divertido e glamouroso que são a cara da Nah e da Too Faced.

A parceria faz parte de um projeto entre Too Faced e influenciadoras globais, em que cada uma criou sua própria versão da máscara de cílios se inspirando em suas paixões e personalidades. Nah, antiga parceira da marca, foi escolhida para representar o Brasil. “Eu e a Too Faced temos um caso de amor antigo real! Eu amo tudo da marca, desde os produtos até esse universo cor de rosa, brilhante, divertido e cheio de glamour, que também é muito a minha cara, sabe? Foi uma honra ser escolhida para representar o Brasil e declarar meu amor por essa máscara que sou apaixonada há anos e que não tem igual! ”, conta a influenciadora.

A Better Than Sex Too Faced by Nah Cardoso está à venda exclusivamente no site da Sephora Brasil www.sephora.com.br, até durarem os estoques.