Toni Nadal oferece treinamento exclusivo no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa

Artista curitibana apresenta exposição inédita em Bruxelas, na Bélgica
20 de janeiro de 2020
OAB-PR apresenta palestra sobre o Setor Elétrico Brasileiro: passado, presente e perspectivas
20 de janeiro de 2020

Considerado um dos melhores treinadores de tênis do mundo, tio de Rafael Nadal estará em Costa Mujeres nos dias 13 e 14 de março

Nos dias 13 e 14 de março, o Rafa Nadal Tennis Centre, localizado no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, em Costa Mujeres, Cancún, recebe pela primeira vez o treinador Toni Nadal. O tio do jogador Rafa Nadal é um dos responsáveis pelo sucesso da carreira do tenista e atualmente lidera o Rafa Nadal Academy, em Mallorca.

Com uma programação extensa de atividades que acontecerão ao longo dos dois dias, os hóspedes do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel poderão participar d etreinamentos, clínicas e também de palestra com foco nos valores e filosofias que norteiam a carreira premiada do tenista Rafa Nadal.

As atividades contemplam acampamento para adultos e clínicas para jogadores juniores nos dois dias de evento e palestra motivacional no Centro de Convenções, no sábado (14).

Inaugurado em novembro de 2018, o Rafa Nadal Tennis Centre está localizado dentro das dependências do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e possui oito quadras de tênis, sendo três delas cobertas, um campo de futebol, uma quadra de paddle, uma loja oficial de merchandising, além de uma área de exposições com troféus e objetos pessoais do famoso tenista.

O Rafa Nadal Tennis Centre é o local ideal para os fãs do esporte combinarem férias e programas curtos de tênis. E nada melhor do que fazer isso com Toni Nadal que acompanhou o crescimento esportivo do sobrinho e se tornou um dos treinadores de tênis mais bem sucedidos da história do esporte.

Mais informações disponíveis em www.palladiumhotelgroup.com.