Tommy Hilfiger lança a coleção de óculos TOMMYXZENDAYA para a primavera 2019

As novas cubas Fraganite Kubus da Franke têm cor e design de embutir com misturador na lateral
12 de março de 2019
Maior nome do Jazz mundial na atualidade se apresenta em Curitiba
12 de março de 2019

Tommy Hilfiger, de propriedade da PVH Corp. [NYSE: PVH], tem o prazer de apresentar a coleção de óculos primavera 2019 TommyXZendaya, criada pelo icônico designer norte-americano Tommy Hilfiger, em colaboração com Zendaya, atriz mundialmente conhecida e embaixadora da marca TOMMY HILFIGER para mulheres

Os modelos são uma celebração às mulheres fortes e representativas da cultura pop americana dos anos 70 e dos traços estéticos característicos daquele período, que inspiraram Tommy Hilfiger quando abriu sua primeira loja, a People’s Place. A coleção de óculos da primavera 2019 TommyXZendaya estará disponível mundialmente em tommy.com a partir de junho de 2019, assim como nas butiques TOMMY HILFIGER.

TH ZENDAYA

O design dedicado às mulheres caracteriza-se por um icônico formato piloto em Optyl, decorações em metal na ponte para um toque de glamour retrô, além da plaquinha em metal com o logo TOMMY HILFIGER na haste esquerda e a gravação TommyXZendaya na direita. O modelo está disponível com armação em marrom claro e lentes marrom-escuro.

TH ZENDAYA II

O design dedicado às mulheres caracteriza-se por lentes grandes em formato de gota marrom degradê, armação em metal sem aro com os rebites icônicos e ponte dupla. Este modelo muito leve é enriquecido por hastes finas, enfatizadas por detalhe típico da marca em borracha vermelha, branca e azul à esquerda, e a gravação TommyXZendaya à direita.

A coleção TOMMY HILFIGER de óculos de sol e armações de grau é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador e distribuidor global de eyewear italiano, no mercado desde 1878 – uma história de inovação e expertise, resultado de tempo, esforço, habilidade e dedicação.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com o portfólio da marca que inclui a TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, a Tommy Hilfiger é um dos grupos de designers premium mais reconhecidos ao redor do mundo. Esta focaliza-se no desenho e comercialização de roupa e vestuário esportivo sob medida de alta qualidade, vestuário de coleção feminina e esportiva, vestuário infantil, coleções de jeans, roupa interior (incluindo roupões, pijamas e roupa de casa) calçados e acessórios. Por meio de licenciados, a Tommy Hilfiger oferece produtos de lifestyle suplementares tais como óculos, relógios, perfumes, maiô, meias, itens pequenos de couro, itens para casa e malas. A linha de produtos TOMMY JEANS consiste em jeans e calçados masculinos e femininos, acessórios e perfumes. Vendido sob as marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS está disponível aos consumidores ao redor do mundo uma extensa rede de lojas da TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, lojas, empresas de especialidades e lojas de departamento, revendedores online selecionados, e em tommy.com

Sobre a PVH Corp.

Contando com uma história de mais de 135 anos, a PVH tem se destacado com marcas e negócios em ascensão e possui um rico legado americano, chegando a tornar-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Possuímos mais de 35.000 associados que atuam em mais de 40 países com mais de $8 mil milhões de rendimento anual. Somos titulares das icônicas marcas CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s, Olga e True&Co., e comercializamos uma variedade de produtos sob estas e outras marcas conhecidas a nível nacional e internacional de marcas licenciadas e próprias.

*The Speedo brand is licensed for North America and the Caribbean in perpetuity from Speedo International, Limited.

Sobre o Grupo Safilo

A Safilo Group, o criador italiano e distribuidor mundial totalmente integrado de qualidade e confiança, líder no setor de ponta para óculos de sol, armações de grau e óculos esportivos. Design inspirado e marca guiada, a Safilo traduz o design extraordinário em produtos excelentes criados graças ao experiente artesanato superior que remonta a 1878. Com uma extensa rede de distribuição global totalmente sua em 40 países – na América do Norte e Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico e China – a Safilo está comprometida com a distribuição de qualidade de seus produtos ao redor do mundo. O portfólio da Safilo compreende Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Saks Fifth Avenue, Swatch e Tommy Hilfiger.