TOMMY HILFIGER faz parceria com VIACOMCBS CONSUMER PRODUCTS e WARNER BROS.CONSUMER PRODUCTS para lançar a coleção cápsula da TOMMY JEANS, a BLAST FROM THE PAST

Chilli Beans apresenta coleção com Alok e peças decoradas com cristais da Swarovski para o Dia dos Namorados
9 de junho de 2021
Procura-se candidato: porque profissionais de pré-venda se tornaram tão requisitados no mercado
9 de junho de 2021

Essa coleção única apresenta ícones da cultura pop dos anos 90 e 2000 com modelos da TOMMY JEANS que são favoritos dos fãs BRASIL

A Tommy Hilfiger acabou de anunciar o lançamento da coleção cápsula A Blast From The Past em parceria com ViacomCBS Consumer Products e Warner Bros. Consumer Products.

A coleção, que já está disponível no e-commerce da marca, explora o longo histórico de colaborações com a cultura pop da TOMMY JEANS, apresentando personagens icônicos e logotipos da Looney Tunes, Nickelodeon e MTV em uma variedade de camisetas e moletons. A Blast From The Past apresenta várias micro coleções cápsula, que trazem uma atmosfera divertida de streetwear aos clássicos coloridos oversized e ousados que os fãs da TOMMY JEANS conhecem e amam, combinados a ícones da cultura pop do final dos anos 90 e início dos anos 2000:

 TOMMY JEANS X Beavis e Butt-Head

 TOMMY JEANS X Garfield

 TOMMY JEANS X MTV

 TOMMY JEANS X Ren & Stimpy

 TOMMY JEANS X Bob Esponja

 TOMMY JEANS X Space Jam

Cada micro coleção cápsula reinventa a clássica bandeira da TOMMY JEANS de maneiras incomparáveis e surpreendentes, seja colocando Beavis e Butt-Head em seus blocos vermelhos e brancos ou usando a bandeira como estampa para preencher o logotipo da MTV, o que adiciona um toque de modernidade a favoritos atemporais. O acordo exclusivo foi intermediado pela WildBrain CPLG, uma das principais agências de licenciamento de entretenimento, esportes e marcas do mundo. Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyJeans e @TommyJeans.

Sobre a Tommy Hilfiger Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, Tommy Hilfiger é um dos grupos de estilo de design premium mais reconhecidos do mundo. Seu foco é projetar e comercializar roupas masculinas sob medida e roupas esportivas, ambas de alta qualidade, coleções femininas clássica e esportiva, roupas infantis, denim, roupas íntimas (incluindo roupões, roupas de dormir e loungewear), calçados e acessórios. Por meio de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos de estilo de vida complementares, como óculos, relógios, fragrâncias, roupas de banho, meias, pequenos artigos em couro, artigos domésticos e malas.

A linha de produtos TOMMY JEANS é composta por peças em jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e perfumes. As mercadorias das marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão disponíveis para consumidores em todo o mundo através de uma ampla rede de varejistas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, nas principais lojas especializadas e de departamento, revendedores on-line selecionados e no site tommy.com.

Sobre a WildBrain CPLG A WildBrain CPLG é uma das principais agências de licenciamento de entretenimento, esportes e marcas do mundo, com escritórios no Reino Unido, Benelux, Países Nórdicos, França, Alemanha, Itália, Espanha, Suécia, Polônia, Grécia e Turquia, Rússia, Oriente Médio e EUA. Com mais de 45 anos de experiência na indústria de licenciamento, a WildBrain CPLG fornece profissionais dedicados da indústria de licenciamento e marketing, um desenvolvimento de produto totalmente integrado, serviços jurídicos e contábeis aos seus clientes. A WildBrain CPLG acredita que toda colaboração envolve clareza, honestidade e confiança, e é bastante conhecida pela sua abordagem direta e objetiva, com o bom senso de quem sabe o que faz. A WildBrain CPLG integra a WildBrain Ltd., líder global em entretenimento infantil e familiar.

Visite o site da WildBrain CPLG para mais informações: www.cplg.com.

Sobre a ViacomCBS Consumer Products A ViacomCBS Consumer Products (VCP) supervisiona todo o licenciamento e comercialização da ViacomCBS Inc. (Nasdaq: VIACA, VIAC), uma empresa líder global em mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionado por marcas de bens de consumo icônicas, o portfólio da VCP inclui uma diversificada gama de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime.

Com propriedades que incluem animação, live-action, crianças, jovens e adultos, a VCP se empenha para criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Além disso, a VCP supervisiona a venda on-line direto ao consumidor de produtos da programação da CBS e do Showtime, bem como sites independentes de ecommerce de marcas como Star Trek, Bob Esponja, South Park e MTV. SPACE JAM e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s21)