Tom pastel, florais delicados e cristais cintilantes: Em Christian Louboutin, a primavera já brotou

Público já pode votar na “Lata Mais Bonita do Brasil”
26 de outubro de 2023
5 dicas para conseguir um emprego temporário no varejo até dezembro
26 de outubro de 2023

A coleção feminina Primavera/Verão 2024 promete encantar e surpreender

O clássico no estilo parisiense, MISS JANE, disponível em novas opções de couro laminado e cristal lapidado, agora apresenta sua versão bailarina SWEET JANE de 25mm. Com suas duas tiras de couro ajustáveis e forma de bico de amendoado, ele oferece um ar de elegância polida. Como parte da mesma linha, a sandália rasteira SWEET JANE, a sapatilha JANE MULE e a sandália MOVIDA JANE são oferecidas com no estilo capsula “Boom Boom” em preto com cristais cravejados.

   

Um dos itens mais desejados da Maison, a bolsa LOUBI54, com o icônico logotipo CL metálico tom sobre tom, agora é apresentada com alças de couro transversais e ajustáveis em novas cores marcantes. Feita de couro super macio em branco marfim, bem como azul e amarelo, este clássico da Christian Louboutin também está disponível em várias opções de alta costura, incluindo Boum Boum strass ou couro brilhante, ecoando o DAMIPUMP ou DAMIBOOT.

  

Inspirados na paixão duradoura de Christian por flores, os sapatos GINKO GIRL e GINKO são adornados com uma folha de Ginko dourada meticulosamente trabalhada que envolve o salto, celebrando a habilidade artesanal e a beleza atemporal da natureza.

Uma versão da LOUBI54 e da sandália FLORA é coberta com flores recortadas a laser, dispostas em um padrão visualmente cativante, enquanto gotas de cristal costuradas à mão brilham a cada passo, capturando a luz.

Como sempre com a Christian Louboutin, há muito nesta coleção para se animar. Levando o tema até o glamour de alta octanagem, o CONDORA QUEEN PLUME agora apresenta decorações de penas e strass, enquanto os sapatos e botas ASTRID LACE STRASS e ASTRILARGE STRASS BOOTY têm seu salto arquitetônico totalmente incrustado de cristais brilhantes.

Continuando nessa veia dos sonhos, a mule AQUA STRASS e a bomba JELLY STRASS são adequadas para um conto de fadas dos tempos modernos, cada uma apresentando três assinaturas-chave da Christian Louboutin, incluindo laços, parte superior transparente e cristais, tudo sobre o novo salto Apostropha, projetado com uma forma mais arredondada que realça o vermelho característico de Louboutin.

Quem mais não pode esperar pela próxima coleção?

Confira todos os modelos aqui: https://www.dropbox.com/scl/fo/3l9tscwmycbab1nj6f4n0/h?rlkey=qtwqvgj5er9hv3eoefgwg91po&dl=0

fotos: divulgação