Todo o churrasco e cerveja que você quiser: vem aí a 2ª edição do BBQ Land

Os cinco mitos sobre a catarata
8 de março de 2019
Quatro importantes Painéis confirmados, Turismo Religioso entre eles
8 de março de 2019

Evento, que ocorrerá no bairro Mercês, trará vinte e sete estações com tipos tradicionais a exóticos de assados; ingressos para esse open food e beer já estão à venda

Sucesso em 2018, quando trouxe cerca de 2 mil de pessoas para o “parcão” do Museu Oscar Niemeyer, o BBQ Land chega à sua segunda edição, ainda maior. Desta vez, o evento ocorrerá no bairro Mercês, em um amplo terreno que concentrará 27 estações que servirão três toneladas da melhor gastronomia churrasqueira.

“Uma das características do BBQ Land é qualidade e quantidade, e todos podem ter certeza disso, pois serão diversos cortes preparados por grandes e renomados assadores e chefs, tudo isso regado com muita cerveja Patagônia”, explica Bruno Neves, um dos coordenadores do BBQ Land. De acordo com ele, além dos cortes mais tradicionais haverá jacaré, búfalo, frutos do mar e até um assado de língua bovina envolta em sal grosso, que será feita por uma das primeiras Pitmasters do Brasil, Paula Labaki. Outro chef que já confirmou presença é Carlão Carvalho, que foi um dos finalistas do reality do braseiro e das churrasqueira “BBQ Brasil”. Carlão será o responsável pela estação que estará servindo Tomahawk de Angus, um corte americano que une entrecôte e costela.

O BBQ Land 2019 prevê, além do extenso menu de carnes, uma grande agenda cultural com música ao vivo; oficinas para adultos e crianças; espaço kids; exposição de carros e motos clássicos; e o BBQ Market, uma feira com artigos de churrasco para os entusiastas da grelha.

Serviço

BBQ Land 2019

23 de março, sábado, a partir das 11h

Endereço: Rua Marcelino Champagnat, 505 – Mercês

Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/9360/23-03-2019/pr/curitiba/bbq-land