TJama apresenta fofura e charme em nova coleção em parceria com Hello Kitty!

Brasa Festival inicia venda de ingressos da 4ª edição
11 de abril de 2024
Emy by Kazuo celebra dois anos com eventos especiais
11 de abril de 2024

Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos!

Duas grandes marcas somando forças e uma personagem considerada ícone atemporal, o resultado dessa colaboração só poderia ser uma coleção emocionante, que promete encantar os fãs de todas as idades!

Respeitando o princípio da marca, além da versatilidade de tamanhos que vão do PP ao 5G, a TJama pensou na coleção Hello Kitty como peças híbridas, unissex e que podem ser usadas no dia-a-dia para os mais diversos compromissos, seja dentro ou fora de casa.

O Moletom Unissex Hello Kitty possui modelagem clássica canguru com bolso frontal, e o charme à parte fica por conta dos detalhes, como o forro do capuz com o icônico lacinho vermelho, uma particularidade perfeita para os fãs!

A Calça Unissex Hello Kitty possui modelagem jogger e um estiloso cadarço diferenciado no mesmo tom de vermelho do laço, produzido exclusivamente para essa coleção! E que ainda permite o ajuste ideal para diversos tipos de corpos.

Juntas, as peças criam o conjunto perfeito. Mas não para por aí! Explorando novidades em sua grade de produtos, a TJama criou as chamadas TJameias, que na coleção Hello Kitty são apresentadas como um Pack de Meias Soquete, contendo 2 estampas diferentes que compõem a coleção e fazem qualquer fã se encantar!

Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 11/04 exclusivamente no site da TJama, fique de olho!

SOBRE A SANRIO

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

SOBRE A TJAMA

Criada em 2018, a empresa de Tiago Abravanel e suas irmãs, Ligia e Vivian, teve com inspiração o lifestyle contemporâneo e um importante questionamento: por que não podemos sair na rua com looks confortáveis, assim como os pijamas que usamos em casa?

As estampas são exclusivas, cheias de cor e personalidade. Além de vestir a família toda, da criança ao adulto, com camisetas, bermudas, moletons e diversas outras peças nos tamanhos infantil (2 ao 12) e adultos (PP ao 5G), inclusive com opções de looks para a família toda em diferentes estações do ano.

Acesse o site: https://tjama.com/

fotos: divulgação