Tivoli Mofarrej São Paulo recebe hóspedes acompanhados de pets

Pele de Verão: 5 protetores solares essenciais para se proteger
18 de janeiro de 2021
Café Gourmet Santa Monica lança seu segundo microlote
18 de janeiro de 2021

Ideal para toda família, o hotel se destaca entre as melhores opções Pet Friendly de São Paulo, oferecendo conforto para quem quer viajar com seu bicho de estimação

O Tivoli Mofarrej São Paulo está entre as melhores opções para quem visita a cidade de São Paulo acompanhado de seu pet. O diferencial está na atenção aos detalhes, já que o hotel possui foco especial no atendimento, com certificação dos protocolos de higiene e saúde, fazendo cada visitante se sentir especial. O cuidado com excelência é uma premissa da equipe, que estende essa atenção também aos animais.

Quando chegam ao hotel, os pets recebem mimos de boas-vindas e toda estrutura necessária de recursos essenciais para a estada, como caminhas para cachorros de pequeno e médio porte, bebedouros e comedouros feitos de bambu. Os mimos são confeccionados com materiais sustentáveis. Os dogs ainda ganham shampoo a seco, perfume e sachês de ração super premium.

“Muitas pessoas nos procuram querendo se hospedar na companhia do seu pet. No geral, são famílias que vêm a passeio e preferem trazer o pet ao invés de deixá-lo em casa. Principalmente no cenário atual que muitas famílias estão optando pela viagem de carro”, explica o diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo, João Corte-Real.

Além do room service canino, os hóspedes poderão contratar o serviço de Dog Walkers, para que o tutor possa aproveitar a estrutura do hotel, enquanto o cachorro caminha pelas ruas da capital paulista. Quem também precisar de motoristas que aceitam transportar animais, a solicitação pode ser feita na recepção do hotel.

Para o pet ter acesso ao quarto, é necessário informar a presença dele no momento da reserva e é cobrada uma taxa para limpeza do quarto.

Interessados devem enviar e-mail para: reservations.tspm@tivolihotels.com .

SERVIÇO

Tivoli Mofarrej São Paulo

Alameda Santos, 1437 – São Paulo, Brasil

Tel.: 55 (11) 3146.5900

E-mail: reservations.tspm@tivolihotels.com