Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz 2ª edição do Family Football & Fitness com Juliano Belletti e Luana Fiennes

Ar seco, fumaça, mudanças bruscas de temperaturas e doenças de inverno levam cada vez mais pessoas aos consultórios médicos
18 de setembro de 2019
Animais de estimação podem sofrer de depressão?
18 de setembro de 2019

Projeto acontece durante a semana da criança e proporciona atividades para toda a família

Sempre pensando em trazer novidades de entretenimento, lazer e bem-estar para seus hóspedes, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta programação que vai transformar ainda mais a estada da família em um momento inesquecível durante a Semana das Crianças. Para 2019 o resort traz a segunda edição do Family Football & Fitness, durante o período de 07 a 12 de outubro. Criado pelo ex-jogador de futebol Juliano Belletti e Luana Fiennes, o projeto traz planos de atividades físicas para a toda a família proporcionando qualidade de vida, socialização, autoconhecimento e diversão.

A dupla, que carrega ampla experiência profissional, são dois dos mais respeitados estudiosos das atividades físicas. Neste produto inovador, Belletti e Luana agregaram uma série de atividades especiais tais como aulas de futebol para crianças a partir de 5 anos, e treino funcional para mulheres a partir de 16 anos. Além dessas atividades, a programação contará, também, com palestras sobre o tema.

O treinamento de futebol, ministrado pelo ex-jogador que conta com 16 anos de carreira e 22 títulos, traz um plano completo com aquecimento, treino técnico e jogos recreativos. Já os treinos de Luana Fiennes, que criou o programa de treinos para mulheres, Dama Fitness, promove uma jornada com aquecimento, treino funcional e pilates.

Além do Family Football & Fitness o hotel apresenta programação com mais de 40 opções de atividades esportivas e artísticas, que exploram a imaginação das crianças, e, também, agenda completa com sugestões de lazer para adultos e contagiante programação musical.

Serviço:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil
Tel: 55 (71) 3676.4000
Fax: 55 (71) 3676.1112
E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com