Tivoli Ecoresort Praia do Forte em clima de São João

Breton participa da Mostra Transformers no Rio de Janeiro
17 de maio de 2022
Museu Casa da Memória Italiana participa da 20ª Semana Nacional de Museus
17 de maio de 2022

Hotel se prepara para receber a tradicional festa junina no final de junho com programação especial

Em edição especial, as celebrações de São João estão de volta ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte. A popular, e tão aguardada, festa junina acontece entre os dias 24 e 26 de junho, trazendo programação para toda a família curtir um ótimo arraiá.

Durante o período, o hotel organiza quermesse com direito à barraquinhas de comidas e bebidas típicas como curau, amendoim e milho cozidos, licor e muito mais. Além de aproveitar da gastronomia singular do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, os hóspedes se divertirão com as barracas de jogos, como pescaria e argolas, forró e quadrilha durante as noites.

Exclusivamente no dia 24, sexta-feira, o entretenimento fica por conta do cantor e compositor Alexandre Peixe. Com o seu show Axézin, Alexandre interpretará os clássicos do Axé Music em um show com muita animação e folia.

Junto com a Festa de São João, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz uma infraestrutura completa de lazer, acomodações confortáveis, gastronomia excelente, diversos estilos de atividades para todos os gostos. Tudo isso em uma área verde de 30mil metros quadrados à beira da praia, para uma estada completa junto à natureza. As reservas para o período podem ser feitas através do email reservas.tepf@tivolihotels.com ou pelo telefone (71) 3676-4000, com mínimo de duas noites.

Termos & Condições | São João no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Mínimo de 2 noites de hospedagem

Período: De 24 a 26 de junho

Reservas: Email: reservas.tepf@tivolihotels.com

Telefone: +55 (71) 3676-4000
Site

Serviço

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil

Tel: 55 (71) 3676.4000

Email: gra.tepf@tivolihotels.com

Instagram @Tivoliecoresort

Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte