Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o destino ideal para aproveitar a viagem em família

Em busca da textura ideal: hidratantes leves são a pedida para o verão
14 de janeiro de 2021
Moda Translúcida: Transparências e detalhes em acrílico no Verão ’21 Via Marte
14 de janeiro de 2021

Apontada como destino referência nos protocolos de segurança e turismo responsável, a Praia do Forte é opção de lazer e descanso para o período de verão

Janeiro e fevereiro são conhecidos como períodos de férias escolares com muito calor no verão brasileiro e, para muitas famílias, é o momento de desfrutar de uma viagem para lugares paradisíacos e divertidos com as crianças, como o Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Apontada como destino referência nos protocolos de segurança e turismo responsável, a Praia do Forte é opção de viagem para todos curtirem dias de descanso e lazer.

O hotel se destaca pela sua essência à verdadeira conexão com a natureza, que valoriza a fauna e a flora, bem como a cultura e a comunidade local. Com 287 apartamentos com varandas voltada para o mar, sete piscinas, fitness center, restaurantes e bares, um sistema único de baby copas para bebês, assim como o Clube Careta Careta – que se preocupa com o cuidado e entretenimento das crianças -, quadras e campo de futebol, o resort é um verdadeiro pedaço de paraíso em pleno litoral norte da Bahia.

Voltado para toda família, o Tivoli ainda conta com o premiado Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte que recebeu dois prêmios importantes no World Spa Awards em 2020, sendo reconhecido como o “Melhor Spa de Resort da América Latina” e “Melhor Spa de Resort do Brasil”.

Para os hóspedes vivenciarem momentos com toda segurança e tranquilidade, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais, além de controle da purificação do ar e da água.

O hotel está com uma oportunidade especial de pacote para os dias de verão, com 15% de desconto na hospedagem (mínimo de 7 noites, em todas as categorias de quarto), WiFi, além de um delicioso café da manhã.

Conheça todos os detalhes do pacote:

TERMOS & CONDIÇÕES

  • Consulte as condições de pagamento e cancelamento no momento da reserva;
  • Preços por noite e por quarto, para ocupação selecionada, válida no momento de reserva;
  • Não inclui consumos extras e taxas locais aplicáveis;
  • Datas excluídas podem ser aplicadas;
  • Não combinável com outras ofertas ou campanhas em vigor;
  • Elegível com programa de fidelização DISCOVERY.

Serviço:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil

Tel: 55 (71) 3676.4000

E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com

www.tivolihotels.com

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels