Titãs Encontro confirma sexto show no Allianz Parque e será a primeira banda brasileira a levar 300.000 pessoas à arena

Saiba porque o Deserto do Atacama é o destino ideal para viagens de incentivo
18 de setembro de 2023
Osteoartrite: por que os joelhos doem mais no frio e o que fazer para evitar as dores?
19 de setembro de 2023

Os ingressos para a nova data, 21 de dezembro, começam a ser vendidos hoje (19/9); restam poucos ingressos para a apresentação do dia 22 de dezembro

Titãs Encontro nasceu como um projeto para ter início, meio e fim. A turnê que reúne a formação clássica da banda se aproxima de cumprir o seu propósito e, não à toa, passou a ser chamada de Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus. O encerramento deste ciclo será grandioso como toda a jornada percorrida até aqui. Após levarem 150.000 pessoas ao Allianz Parque (SP), em junho, os sete integrantes do grupo se preparam para mais três noites de casa cheia na mesma arena. Os ingressos para o dia 23 de dezembro já estão esgotados e como são poucos os tíquetes disponíveis para o dia 22 de dezembro, mais uma oportunidade para ver Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto em ação – juntos – foi confirmada: 21 de dezembro. Os ingressos para a nova data começarão a ser vendidos a partir de amanhã, 19 de setembro, ao meio-dia, na Eventim.

Idealizada pela 30e e pela Bonus Track Entretenimento, a turnê Titãs Encontro ressignificou o que pode ser um espetáculo de um artista nacional, com uma infraestrutura grandiosa, investimento em tecnologia, um time de criativos e, claro, a força de um repertório que está marcado no imaginário de todo brasileiro. Foi a primeira vez, por exemplo, que houve uma apresentação com o uso de um telão do tipo LED Glass no Brasil. As possibilidades das telas somadas ao jogo de câmeras e a direção do show (assinada por Otavio Juliano) criaram uma experiência imersiva entre a banda e a plateia. Mesmo em uma arena da magnitude do Allianz Parque é possível vivenciar uma interação íntima com os artistas.

Vale lembrar que, além dessas três noites no Allianz Parque, em dezembro, a turnê Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus tem ainda uma agenda de compromissos dentro e fora do país. O grupo se apresenta em duas casas emblemáticas dos Estados Unidos. São elas: Hard Rock Live Hollywood, na Flórida, no dia 3 de outubro; e no Radio City, em Nova York, no dia 6 de outubro. Há ainda uma passagem por Lisboa, Portugal, no dia 3 de novembro.

Na reta final de apresentações, Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus guarda algumas surpresas, como novidades no repertório, então este é o momento para repetir a dose ou comparecer pela primeira vez à turnê que, segundo o jornal o Estado de S. Paulo, será responsável reavaliar os Titãs como a maior banda do rock nacional.

Serviço:
Titãs Encontro – Pra Dizer Adeus
Data: novembro e dezembro de 2023

3 de outubro: Hollywood, Flórida (EUA)
6 de outubro: Nova York, NY (EUA)
3 de novembro: Lisboa (Portugal)
16 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
18 de novembro: Rio de Janeiro (RJ) – esgotado
19 de novembro: Rio de Janeiro (RJ) – esgotado
20 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
22 de novembro: Rio de Janeiro (RJ)
24 de novembro: Recife (PE)
25 de novembro: Natal (RN)
28 de novembro: Salvador (BA)
30 de novembro: Campo Grande (MS)
3 de dezembro: Juiz de Fora (MG)
5 de dezembro: Belo Horizonte (MG)
7 de dezembro: São José do Rio Preto (SP)
8 de dezembro: Londrina (PR)
10 de dezembro: Uberlândia (MG)
12 de dezembro: Porto Alegre (RS) – esgotado
13 de dezembro: Porto Alegre (RS)
16 de dezembro: Teresina (PI)
17 de dezembro: São Luiz (MA)
21 de dezembro: São Paulo (SP)
22 de dezembro: São Paulo (SP) – últimos ingressos
23 de dezembro: São Paulo (SP) – esgotado

Sobre a 30e:
De trinta em trinta anos acontecem importantes revoluções no planeta Terra. E sejam elas no âmbito social, tecnológico ou ambiental, de alguma forma, influenciam toda a Humanidade. E é com esse mote que em 2021 surge a 30e. Todo passo dado pela empresa tem como máxima o propósito delivering happiness. Ou seja, a cada show, festival ou evento que a 30e coloca no palco existe o objetivo central de entregar momentos de felicidade para as pessoas. E, por isso, não demorou muito para que a empresa ganhasse credibilidade junto ao mercado, se tornasse requisitada entre os artistas e criasse proximidade e admiração entre todos os fãs de música. Responsável por três festivais (MITA, GPWeek e Knotfest), a 30e realizou um total de 135 shows em 2022. Só para citar alguns: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots e J Balvin. Este número deve ser superado em 2023, ano em que a produtora já trouxe Lana del Rey, Florence and The Machine e Wu-Tang Clan e, até o fim do ano, ainda colocará nos palcos brasileiros: Paul McCartney, Roger Waters, Kendrick Lamar, Evanescence, Halsey, entre outros. Turnês com mega estruturas estão se mostrando uma área de excelência da 30e, como atestam Titãs Encontro, que reúne a formação clássica do grupo, e a SUPER TURNÊ, de Jão, que tem início em janeiro de 2024.

Crédito foto: Marcos Hermes