Tiffany&Co lança Tiffany True

19º Torneio Aberto de Xadrez no Shopping Jardim das Américas
23 de abril de 2019
Estudo europeu descobre que células da pele encolhem no frio e diminuem hidratação natural
23 de abril de 2019

Joalheria americana lança um novo modelo solitário e opções de alianças de compromisso com design moderno

O novo anel de noivado da Tiffany&Co, o Tiffany True, promete se tornar outro ícone da marca. Com um corte de diamante com contornos que maximiza o brilho, a luz e o contraste, o anel acrescenta um novo design contemporâneo à lendária coleção de noivado da joalheria, uma coleção que inclui, o famoso anel de noivado Tiffany Setting, um cenário que se tornou um símbolo universal de amor e compromisso.

A Tiffany True aprimora esse legado e fornece uma nova representação do amor, adicionando linhas geométricas e detalhes ultrafinos para fazer deste anel uma obra-prima moderna.

“A Tiffany simbolizou ao máximo em amor e compromisso desde 1886 com a criação do Tiffany Setting. Agora, o lançamento do Tiffany True com seu cenário único e corte de especialistas, estamos introduzindo uma suprema expressão do amor moderno,” conta o diretor artístico da Tiffany&Co Reed Krakoff.

O corte

Dos quatro Cs (clarity, carat, color and cut) – claridade, quilate, cor e corte – três são determinados pela natureza. Apenas um, o corte, é criado por mãos humanas e nossos artesãos fazem a diferença. Independentemente de suas outras propriedades, um diamante habilmente cortado ganha vida de uma maneira realmente brilhante, captando a luz e irradiando brilho a cada movimento.

Para este novo estilo, a Tiffany&Co. alavancou sua experiência exclusiva de corte de diamantes com uma inovação. Com a Tiffany True nomeada por sua capacidade genuína de cativar, este novo extrator de fantasia expõe mais área de superfície na faceta principal do diamante. Na tradição Tiffany, Tiffany True favorece a beleza sobre o peso do diamante. Disponível com um diamante branco, o Tiffany True torna cada pedra ainda mais luminosa.

O design

O anel de noivado Tiffany True é arquitetonicamente construído e discretamente marcado no lado com um “T”, um detalhe sutil que é pessoal. Este anel tem uma faixa especialmente delicada que foi esculpida para refletir a luz de uma forma que não concorre com a pedra, uma marca de design que permite que o diamante brilhe seu mais brilhante absoluto.

A diferença sustentável

Proteger o mundo natural que inspira nossas joias está no coração da cultura Tiffany. Como líder em luxo sustentável, divulguamos nossos diamantes e metais preciosos e criamos nossas joias de maneira ética e ambientalmente responsável. Depois que os diamantes começam sua jornada em uma mina aprovada, eles são cortados em oficinas de última geração, garantindo que nossas gemas estejam sempre nas mãos de artesãos responsáveis e altamente qualificados. Do bruto ao refinado, o diamante Tiffany True é confiado apenas a artesãos especializados que produzem a sua arte ao mais alto nível.

A loja da Tiffany&Co. no sul, está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.