Tiffany&Co. lança sua mais recente campanha Tiffany HardWear com ROSÉ, apresentando os diamantes da cobiçada coleção de joias

Lulu Santos apresenta Alô Base no Guairão
15 de março de 2022
Descubra por que não se vê aurora boreal no Brasil
15 de março de 2022

A Tiffany&Co. revela hoje sua mais recente campanha com a embaixadora global da Casa, ROSÉ do grupo BLACKPINK, apresentando sua segunda campanha Tiffany HardWear

Filmada por Mario Sorrenti na cidade de Nova York, a campanha continua de onde a campanha Tiffany HardWear de 2021 parou – levando ainda mais a atitude e energia. Os retratos íntimos e poderosos de ROSÉ mostram a artista usando os mais recentes designs com muitos diamantes da coleção, filmados em um espaço deliberadamente rígido e reducionista.

A Tiffany HardWear estreou em 2017 e desde então se tornou uma das coleções de joias mais exclusivas da Tiffany. Seu icônico símbolo de elo, baseado em uma pulseira de 1971 do The Tiffany Archive, e as formas industriais são uma homenagem ao poder e à vanguarda da cidade de Nova York – um aceno para a energia rebelde de suas ruas. No entanto, por mais subversivos que sejam, os designs Tiffany HardWear são expressões elegantes e sofisticadas do espírito feroz e feminino que define a coleção.

Na campanha, ROSÉ não apenas usa os modelos de pavé de diamantes Tiffany HardWear, mas também o novo colar e pulseira que serão lançados em julho, e que apresentam elos marcantes feitos de titânio preto, ouro rosa 18k e diamantes. Ela também usa os novos designs de diamantes de pavé completo que estreiam em novembro.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.