Tiffany&Co.: joias para decorar a casa

Panetones da Nutty Bavarian chegam aos pontos de vendas e e-commerce a partir da segunda quinzena de novembro
19 de novembro de 2020
Novo tratamento para refluxo chega ao Brasil
20 de novembro de 2020

A coleção Home&Accessories da Tiffany&Co, transborda criatividade e luxo

A linha de decoração para casa, Home&Accessories, da Tiffany&Co. reúne produtos feitos a mão, e que não devem ser limitadas a ocasiões especiais. Com peças feitas em prata de lei, couro, cerâmica, porcelana chinesa e verniz, a coleção é repleta de modernidade e charme, reunindo qualidade, artesanato e design junto a uma funcionalidade.

Home&Accessories também oferece itens de luxo desenvolvidos em parceria com Elsa Peretti. A designer traz sua visão singular para a decoração de casa, elevando itens comuns a objetos esculturais que intrigam e encantam com sua beleza orgânica.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Sobre a Tiffany&Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY&CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século XX, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo filme Breakfast at Tiffany’s de Truman Capote e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn. Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY&CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais na empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa.A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY&CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY&CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.