Tiffany&Co. apresenta a campanha “Lose Yourself In Love” estrelada Beyoncé

Super Mostra de Palhaços tem espetáculos com intérprete de libras
14 de setembro de 2022
Parque Vila Velha celebra aniversário de Ponta Grossa com promoção exclusiva
14 de setembro de 2022

A Tiffany&Co. anunciou que a lendária potência e mulher moderna, Beyoncé, vai estrelar sua mais recente campanha celebrando a individualidade, o amor e a conexão universal

O resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre a estrela e Tiffany&Co., “LOSE YOURSELF IN LOVE” é uma homenagem ferozmente elegante à alegria de ser um eu sem remorso – um chamado para abraçar o poder da possibilidade.

“Uma exploração da criatividade destemida. “LOSE YOURSELF IN LOVE” incorpora a beleza do amor próprio e da elegância empoderada. Beyoncé é uma inspiração para muitos porque ela incorpora essas qualidades. Estamos honrados em continuar nossa parceria pelo segundo ano consecutivo e inaugurar uma excitante nova era de amor” disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicações.

“Tenho a honra de continuar a parceria com a Tiffany&Co. e explorar ainda mais como nossas conexões são lindas, quando realmente celebramos o relacionamento e a importância do amor que temos por nós mesmos como indivíduos”, diz Beyoncé.

Vestindo ícones da Tiffany, Beyoncé é um farol de confiança, usando os designs mais importantes das coleções de joias da Tiffany&Co., incluindo Tiffany T, Tiffany HardWear, Tiffany Knot e o novo Tiffany Lock. Ícones da casa, incluindo peças de Jean Schlumberger e Elsa Peretti, também são apresentados em toda a campanha – dois designers, que como Beyoncé, foram pilares de autoexpressão destemida durante seu tempo. A peça levou mais de 40 horas para montar e polir à mão no JDIW da Tiffany&Co. na cidade de Nova York e ostenta elos de ouro 18k três vezes maiores que o colar de elos Tiffany HardWear. Uma quantidade limitada desses colares em grande escala estará disponível para compra em comemoração a “LOSE YOURSELF IN LOVE”.

A campanha impressa foi filmada no Hangar Studios em Los Angeles por Mason Poole, com vídeo de Dikayl Rimmasch, com styling de Marni Senofonte e Patti Wilson. A cenografia de Thomas Petherick é um estudo em escala: tomadas épicas de paisagens amplas apresentam alto-falantes do tamanho de uma casa em contraste com retratos de joias apertados em vinhetas menores e íntimas.

Um filme centrado no último sucesso de Beyoncé, “SUMMER RENAISSANCE”, também será lançado no final deste outono e incorpora o espírito despreocupado e alegre do álbum como um todo. Uma jornada de exploração e independência, “RENAISSANCE” já recebeu elogios da crítica mundial e dos fãs desde seu lançamento. O diretor de videoclipes três vezes vencedor do Grammy, Mark Romanek, liderou a criação do filme, usando a icônica era do Studio 54 da cidade de Nova York como inspiração. O filme ganha vida através da dança com coreografia da artista indicada ao Emmy, Fatima Robinson. A inclusão serve como um tema comum em toda a campanha, acenando para o chamado abrangente para se unir em comemoração não apenas no filme, mas também em todo o mundo.

LOSE YOURSELF IN LOVE” reflete o apoio contínuo da Tiffany&Co. a comunidades sub-representadas. A plataforma de impacto social recém-lançada, Tiffany Atrium, inclui a parceria contínua da Casa com os Carters por meio do Programa de Bolsas Tiffany&Co. About Love, em colaboração com BeyGOOD e a ShawnCarter Foundation. Em 2021, a Tiffany&Co. prometeu US $2 milhões em financiamento de bolsas de estudo para estudantes das artes e áreas criativas em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) até 2024. Até hoje, a bolsa foi concedida a mais de 60 estudantes qualificados na Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State University em Ohio. Os detalhes sobre os beneficiários das bolsas para o ano letivo de 2022-23 serão anunciados nas próximas semanas.

“LOSE YOURSELF IN LOVE” foi globalmente em versão impressa e digital em 2 de setembro e será ampliado a partir de 9 de setembro. O filme que o acompanha será lançado em tiffany.com em outubro de 2022.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.