Tiffany & Co. lança vídeo estrelado por Beyoncé e JAY-Z

Gafisa lança empreendimento residencial de alto luxo no Leblon
15 de setembro de 2021
Paraísos artificiais
15 de setembro de 2021

A Tiffany & Co. estreia o filme da campanha ‘About Love’ estrelado pelo poderoso casal Beyoncé e JAY-Z

O filme do aclamado diretor Emmanuel Adjei apresenta uma apresentação musical altamente esperada da clássica canção “Moon River”. Tornada famosa no filme Breakfast at Tiffany’s de 1961, a melodia icônica é reinventada com vocais por Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.

Ao longo do vídeo, Beyoncé usa peças incríveis em diamantes, incluindo o Diamante Tiffany, considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19 e simboliza a rica herança da marca. Ícones da joalheria, incluindo designs de Jean Schlumberger e da coleção Tiffany T, também são apresentados na campanha. Já JAY-Z usa o lendário Bird on a Rock de Jean Schlumberger, que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger era mais conhecido por vestir a elite da alta sociedade nas décadas de 1960 e 1970; é apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade.

A residência Orum House, em Los Angeles, serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos. Projetada pelo arquiteto Zoltan Pali, a casa de três andares e 18.800 pés quadrados flutua sobre a paisagem circundante de Bel Air e foi pessoalmente selecionada pelos Carters para a gravação.

Resultado de uma estreita colaboração e de uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co., o filme é despojado, capturando a química indescritível do casal por meio de momentos roubados de intimidade. É uma história de saudade e reencontro – um vínculo que transcende o espaço e o tempo.

A campanha ‘About Love’ se desenvolverá ainda este ano com filmes adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o second unit director Derek Milton. A equipe inclui os estilistas June Ambrose e Marni Senofonte, os cabeleireiros Jawara Wauchope e Nakia Rachon e o maquiador Sir John Barnett.

Como parte da colaboração da marca com os Carters, a Tiffany & Co. fez uma parceria com Beygood e a Shawn Carter Foundation para criar o Programa de Bolsas de Estudo About Love. A joalheria se comprometeu com US $ 2 milhões em bolsas de estudo para estudantes nas áreas de artes e criação em Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). A bolsa Tiffany & Co. About Love será concedida a cincos pequenas escolas particulares bem como as escolas estaduais selecionadas: Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State Universidade em Ohio.

Vale lembrar, que a loja Tiffany & Co. no Sul, está localizada em Curitiba, no Pátio Batel.