Tiffany & Co. apresenta a coleção Edge, ressignificando designs com diamantes em uma perspectiva moderna

Para respostas rápidas aos desastres naturais, especialista do IEEE defende uso de drones para monitoramento eficaz em tempo real em grandes áreas
1 de março de 2023
Sestini, referência em bolsas, malas e mochilas entra no segmento Pet e lança bolsas de transporte e mochila para acessórios
1 de março de 2023

A Tiffany & Co. anunciou o lançamento de sua mais coleção de joias: Tiffany Edge

Resignificando as joias com diamantes de um ponto de vista contemporâneo, a coleção Tiffany Edge é definida por um destaque exclusivo em ouro 18k que une várias fileiras de diamantes com lapidação brilhante em cada design. Esse detalhe é sofisticado, funcional e exclusivo da Tiffany & Co.

As linhas limpas com brilho máximo permitem que Tiffany Edge seja o ponto focal do estilo de alguém. Ele também pode ser incorporado em uma pilha como um diamante essencial para o dia a dia, criando múltiplas oportunidades de auto-expressão.

O conjunto de pingentes, brincos, colares, anéis e pulseiras Tiffany Edge em platina e ouro amarelo 18k teve lançamento oficial em novembro de 2022, está disponível no Tiffany.com e, a partir deste mês, também nas lojas do Brasil.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.