Tierra Hotels oferece até 50% de desconto e condições especiais para diárias extras

41% da população da Europa troca de marca por causa da embalagem, afirma pesquisa divulgada em evento do Instituto de Embalagens
19 de fevereiro de 2024
XP e Alvarez & Marsal trazem Oprah Winfrey ao Brasil para primeira edição do Legends in Town
19 de fevereiro de 2024

Viajante que reservar quatro noites de estadia em um dos empreendimentos da rede paga metade do valor

Com hotéis no Atacama, na Patagônia e em Chiloé, no Chile, a conceituada rede Tierra Hotels preparou promoções especiais para celebrar o final da temporada 2023/2024. Os benefícios vão desde diárias gratuitas até descontos para quem pretende prolongar a duração do passeio.

Ao reservar uma estadia de quatro noites com datas entre março e abril, por exemplo, o viajante será presenteado com desconto de 50% – equivalente a duas noites completamente gratuitas. A oferta é válida para agendamentos realizados até 29 de fevereiro.

Com a cortesia, roteiros de quatro noites no Tierra Atacama e no Tierra Chiloé custam a partir de US$ 1.740. Vale a pena destacar que o hotel no Atacama fechará para reforma entre 1º de abril de 2024 e 1º de março de 2025. Já na Patagônia, as tarifas partem de US$ 1.950. Os preços são para casal em acomodação dupla e incluem drinque de boas-vindas, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), open bar (água mineral, refrigerantes, sucos, vinhos da casa e destilados) e passeios diários para explorar as principais atrações de cada destino.

A rede de hotéis também conta com uma oferta exclusiva para turistas que pretendem prolongar o tempo de duração de suas aventuras no Chile: é possível contratar noites extras de hospedagem com 15% de desconto.

Sobre a rede Tierra Hotels

Fundada em 2007, a rede Tierra Hotels conta com hotéis-boutique em três destinos icônicos do Chile: Atacama, Patagônia e Chiloé. Os empreendimentos têm designs arquitetônicos ousados e diferenciados, que se integram harmoniosamente aos cenários naturais locais. Todos oferecem acomodações completas, experiências gastronômicas, expedições personalizadas e tratamentos de spa.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo