Tie Dye é inspiração para cores e padrões das luxuosas caixas com arranjos florais VINGT

Busca Vida se prepara para o Verão 2022 com seu bar autêntico em Caraíva
29 de novembro de 2021
Locadoras terão test-drive gratuito com elétricos mais vendidos no Brasil
29 de novembro de 2021

Criada pela Flower Shop VINGT Creative Flower & Co., coleção VINGT Tie Dye conta com arranjos florais especialmente curados por uma flower designer dentro de caixas com design inspirado na criatividade e ousadia do Tie Dye para inovar na maneira de presentear com flores

Produto: Coleção VINGT Tie Dye

Marca: VINGT Creative Flower & Co.

Características: Flertando com a moda, o design e a arte, as caixas luxuosas com arranjos florais exclusivos da coleção VINGT Tie Dye trazem toda a criatividade das cores e padrões diferenciados do Tie Dye, tendência que ganhou o mundo da moda devido as suas colorações vibrantes combinadas de maneira ousada para formar padrões inusitados. As caixas são produzidas artesanalmente com material de altíssima qualidade e máxima atenção aos detalhes, que persiste por todo o trabalho, desde a produção das caixas, que pode levar até três horas para cada uma, até os toques finais que contribuem para uma experiência completa, com cartões que permitem a personalização de cada mensagem e laços feitos à mão. Por sua vez, os arranjos florais da coleção são exclusivamente desenvolvidos e assinados pela curadoria de Eli Frate, uma flower designer conceituada no mercado de luxo que, a partir de flores e cores inspiradas no Tie Dye, desenvolveu arranjos como o Moderne, que mistura flores clássicas com tons suaves e fortes, como hortênsia rosa, lisianthus rosa e callas roxa, para criar um design moderno. Através dessa combinação entre as cores do Tie Dye, o design das caixas e os arranjos florais especialmente curados para a coleção, a VINGT cria uma experiência estimulante, elegante e inovadora de presentear com flores.

Diferencial: Além de um presente único, as caixas VINGT ainda são objetos colecionáveis que, posteriormente, podem ser utilizados como decoração em diversos ambientes devido ao seu corte exclusivo. As caixas da coleção VINGT Tie Dye contam com combinações de cores variadas para atender aos mais diferentes gostos, com três conceitos: Minimal, com caixas brancas combinadas ao rosa ou preto para aqueles que preferem um visual mais clássico; Creative, que traz caixas em azul e rosa perfeitas para quem está sempre em busca de inovação; e Corporate, que permite que empresas personalizem os produtos da coleção com seu branding.

Preço: R$ 1150,00

Site

SAC: (11) 99310-2853

FONTE: VINGT – A VINGT Creative Flower & Co. é uma Flower Shop inédita no mundo que tem o objetivo de mudar a forma de presentear com flores, levando uma experiência exclusiva aos clientes que compram e ganham flores. Criada por Márcia Raposo, a marca traz em seu catálogo combinações inovadoras de arranjos florais com caixas luxuosas inspiradas em tendências da moda, design, arquitetura e decoração. Produzidas de maneira artesanal a partir de cores, texturas e designs criativos, as caixas são itens colecionáveis com um conceito exclusivo no mercado que funcionam em sinergia com os arranjos florais curados pela flower designer Eli Frate, assim criando objetos de luxo e desejo perfeitos para quem procura uma experiência única em flores.