Ticiano Espaço Gastronômico recebe hóspedes e público geral para degustar combinações de massas frescas com molhos e rolha livre

Riad Deca convida a viver a beleza do conforto natural na CASACOR Sergipe
16 de outubro de 2023
Número de brasileiros que investem nos EUA atinge segundo maior nível da história
16 de outubro de 2023

Hotel Quality Curitiba apresenta Festival de Massas para hóspedes e público geral, às terças-feiras, das 19h às 22h30

No Espaço Gastronômico Ticiano, são oferecidos cinco tipos de massas: nhoque, talharim de espinafre, ravioli de carne ou quatro queijos, tortei de abóbora e capeletti de frango, que podem ser combinadas com molho ao pesto, funghi, ragu de carne, carbonara ou tomates frescos com manjericão. Para finalizar, toppings como crisp de bacon, cheiro verde, parmesão ralado, alho frito e crisp de cebola.

A cozinha aberta é comandada pela chef Carla da Cruz, mas a criatividade é por conta do cliente, que escolhe as próprias combinações. Para completar a experiência, é possível optar pela carta de vinhos da casa ou levar sua própria garrafa de preferência, sem taxa de rolha. O valor por pessoa é R$59,00 + 10% da taxa de serviço.

Quality Hotel faz parte da rede HCC Hotels e oferece aos hóspedes sauna, piscina aquecida ao ar livre, centro fitness, espaço para home office e o restaurante Ticiano. Os quartos são equipados com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado para oferecer mais conforto. Localizado no coração do Batel, em Curitiba, e próximo de atrações turísticas e culturais, é uma excelente opção para descansar e relaxar na capital paranaense.

Serviço:

Festival de Massas

Terças-feiras das 19h às 22h30

Quality Hotel Curitiba

Rua Alameda Dom Pedro II, 740 – Batel, Curitiba

Divulgação