The Sunny Side: TIG lança nova coleção para antecipar a Primavera

“Kur My Home Spa” é a nova assinatura da Kur Cosméticos
23 de agosto de 2021
Dicas para levar o estilo Japandi para a sua casa
23 de agosto de 2021

Lançamento traz cores e peças leves para atrair a energia da estação mais alegre

Como um preview da temporada de Primavera, a TIG lança The Sunny Side, sua nova coleção com foco em peças fluidas e uma cartela de cores viva e fun. A linha ainda aposta em estampas coloridas que dão vida a itens leves criados a partir de tecidos naturais.

“Estamos todos ansiosos por dias melhores, com mais tranquilidade. Este ano, assim como 2020, foi um ano atípico, com muita preocupação. E nada melhor do que a estação mais florida para trazer boas vibrações e marcar um recomeço para o nosso dia a dia. Esta coleção incorpora a energia necessária para já anteciparmos a temporada de calor, com peças cheias de fluidez e muita cor”, conta Renata Figueiredo, founder e nome à frente da TIG.

Tops, regata, colete, blazer, camisa, saia, vestidos e calças foram criados a partir de tecidos nobres e orgânicos como o linho, o crepe e o tricot, promovendo peças com caimento perfeito e movimento fluido. Para a paleta de cores, foram selecionados tons variados para entregar uma coleção viva e cheia de energia, entre eles o lavanda, soft pinkblush (rosa bebe), baby blue, butter (amarelo claro), oliva, menta, terracota, violet, pink, preto e off white.

Para as estamparias, foram escolhidos quatro prints: zebra, que aparece nas cores oliva, terracota e butter; xadrez, nos tons lavanda e blushjacquard de Ikat, tecido criado a partir de um tingimento natural que resulta em um estampado único; e um floral bordado em dourado.

A coleção TIG The Sunny Side já está disponível com vendas no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de atendimento via Whats App.

Serviço TIG

Instagram: @tigoficial

Site: www.tigstore.com.br